Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor jogo de tiro já criado


rogerio_cs

Posts recomendados

Levando-se em consideração o pioneirismo, escolho Wolfenstein 3D e o primeiro DOOM. Pessoalmente, gosto muito do Blood. Até hoje eu me divirto pacas com esse jogo, muito animal, macabro, maldito, violento, divertidíssimo, voa sangue pra tudo quanto é lado :devil: . Pena que a continuação não foi devidamente divulgada. Taí um jogo que merecia uma nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito difícil definir o melhor jogo de tiro ja criado.

é como perguntar qual o melhor carro ja criado.

cada jogo teve a sua epoca, comparar games de epocas e tecnologias diferentes é impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora não seja um bom jogador, sou muito viciado em Counter-Strike, eu acho ele um ótima jogo levando em conta que o nivel de hardware no brasil é podre, então jogos como DOOM3 e HL2 não estão ao acesso de todos, Counter-strike eu jogo em lan até no meu serviço depois do espediente nos micros de caixa e escrtitorio (total 10), coisa q num teria se fosse um Doom 3, em casa jogo o source, doom 3, eles tem ótimos graficos, isso é indiscutivel, mas bons graficos não é exatamente sinonimo de bons jogos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vei, mohaa e far cry são excelentes games de tiro. porém pra mim o melhor que eu ja joguei foi o deadly dozen 2 guerra no pacifico, é muito bom vei você la no meio da mata procurando os inimigos, a jogabilidade tbem é massa eo grafico maravilhoso o unico problema é que ele é um jogo lento (So da 15fps independente do pc) acho que so o mohpa vai supera-lo na minha opnião.

ah pra quem não tem pc que rode o mohpa pegue esse game, pelo que vi ambos são muito parecidos.

config minima do dedly dozen 2:

processador de 550mhz

128mb de ram

650mb de espaço no disco

placa de video de 32mb classe tnt2

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por rogerio_cs@18 jan 2005, 13:59

Concordo plenamente!!

Se não fosse C.S. 1.5 não ia ter nem uma lan house!!

:-BEER

mas lan house não faz falta nenhum..

td lagando com os graficos em 640x480 td low e ainda assim lagando.. fora os bugs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por boristo@19 jan 2005, 00:06

Doom1 acho que foi o melhor, talvez porque na epoca era o unico...

Doom 3 ainda não joguei, uma FX5600 256MB guenta rodar?

Se a minha simples MX4000 de 64bits aguenta essa ai ntao...vai ter um desempenho bem diferente (pra melhor, claro)... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...