Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor jogo de tiro já criado


rogerio_cs

Posts recomendados

na minha opnião o melhor jogo de tiro ja criado foi o..., pior que isso envolve uns par de negócio tipo uns são melhor em jogabilidade outros em som outros em gráfico (doom3) e assim vai

no momento estou na minha maquinha instalado o

-doom 3

-farcry

-mohaa (expanções)

-quake3

difícil dizer pra você ter uma ideia não se pode comparar doom 3 com o quake 3 pois um é single player e o outro é arena ja são dois modos de jogo

mas na minha opnião ainda vai ser feito um o melhor jogo de tiro(não sei qual). :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o melhor até hoje foi o Máfia, depois Max payne.......os dois são de tiro! viu?

acho que a pergunta deste tópico deveria ser:

:bored: "Qual melhor jogo de Primeira pessoa já criado?" ou

:looka: "Qual melhor jogo de Lan House já criado?" ou

:bored: "Qual melhor jogo Multiplayer já criado?"

O MELHOR jogo de tiro está em produção e se chama "FEAR" ele tem engine de Half life 2 e você poderá usar o famoso bullet time durante o jogo em primeira pessoa, vi trailer e achei o máximo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai a minha lista dos 10 melhores:

1°) Call of Duty

2°) Medal of Honor

3°) BattleField 1942 + Expansões

4°) SW BattleFront

5°) SW JediAcademy

6°) SW JediOutcast

7°) Série RainbowSix

8°) Série Half-Life

9°) I.G.I 2 - CovertStrike

10°) Série DUKE NUKEM

E muitos outros q q até já esqueci!!!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numerando por ordem de avanços:

1 - Wolf 3d

2 - Doom 2

3 - Quake

4 - Duke Nukem

5 - Half Life

6 - Quake 3

7 - Medal Of Honor AA

8 - Unreal Tourneament

9 - Battlefield

10 - Call of Duty

11 - Far Cry

12 - Doom 3

14 - Half Life 2

Todos esses jogos que citei são os melhores em suas ordens respectivas, dizer qual o melhor, isso não tem como, pois cada época teve o seu melhor. E aí está para mim os melhores nessa lista.

Os melhores ainda vão ser aqueles que nos divertem mais.

CS é legal, mas é pura modinha. Quando mais fãs chatos um jogo tem mais o jogo decai dos melhores e CS é um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dead God@06 jan 2005, 17:40

Opa mal programado hahuahua garanto que voce não faz 0.0001 o que os programadores da Valve fizeram !

Adoro Cs:Source uns dos melhores !

bom amigo se você não consegue ver os defeitos de programação e de graficos você não deve estar querendo ver mesmo porque ate os fãns do jogo sabe q é um jogo de quinta!!!!!!!agora o counter source é um otimo jogo e muito bem programado!!!!nem parece ser counter!!!!!!!!preste a atenção no q vou falar counter foi tão sucesso nas lans porque foi o pioneiro online aqui no brasil !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...