Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos compatíveis p/ k6II500


david2004

Posts recomendados

:D Obrigado pessoal pela dica que me deram.. consegui colocar Swat 3 pra rodar no k6II 500 que tenho... pra isso tive que formatar. usei um programinha p/ excluir o directx e aí deu zebra no windows.... instalei tudo de novo.. agora com o directx 7, ficou tudo mais rápido!!!

Gostaria que me disessem jogos 3D leves ( mesmo se tiverem gráficos não muito bons!) pra me divertir aqui... prefiro guerra e corrida!!! link pra baixar tb é interessante!!!

obrigado a todos!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unreal Tournament (1999)

Muito bem lembrado. Esse roda no máximo aqui, e o meu é um K6 II 550. Uso uma placa de vídeo da Diamond que é menos eficiente que uma tnt2 e só tenho 98MB de ram. Perfeito.

Quanto ao Sim City 3000, esse pode ficar meio pesado porque depende mais de processador do q vídeo (como a maioria dos de estrtégia).

Tem aquele Need For Speed 5 (aquele dos porsches). Esse deve roda bem com a TNT2.

E última recomendação: Não instale o DirectX 9.0c Run-time user. Ele tem alguns problemas de aceitação por alguns jogos mais antigos e deixa ele lentos pra c.....; Tipo, o Rogue Squadron rodava numa boa, fui inventar de instalar esse último directX e parece que to rodando ele numa sucata <_< (não que minha máquina seja do tipo "Nossa mas quantos mil tu gasto nessa configuração", mas tava MMMMMUUUIITTOOOO melhor com o DirectX 8.0 ou até o 9.0b.

Falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4x4 Evolution também deve rodar aí, é de corrida/rally e tem gráficos bons pelo que exige do PC. Eu quando tinha um K6-2 500 com 128 de ram rodava ele bem.

EDIT: Eu me esqueci: Se você também gosta de estratégia e guerra, como ja falaram, Age of Empires 2 tb é um otimo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlosd@06 jan 2005, 16:14

driver também pega macio no seu pc, claro se você tiver uma placa 3d

é mesmo ! eu ja rodei driver no meu antigo k6-2 500 quando ainda tinha 64 de ram e 8mb de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Need for SPEED até o 4 , ou até mesmo o Porsche se tiver uma VGA 3D rodam de boa...

Puff... O Porsche roda tranqüilo. Até a minha placa de vídeo roda ele em 1024x768@32bpp com os gráficos no máximo. Dá umas travadinhas com todos os recursos ativados, mas tu pode desabilitar por exemplo o espelho retrovisor (pra mim não faz falta). Dentro de florestas e lugares com muitas coisas as vezes da uma travadinha, mas nada que desconcentre o jogador.

Falo

B)

EDIT: Tava até me esquecendo, mas é claro que tu precisa de no mínimo uma placa de vídeo um pouco mais forte que a minha pra roda isso desse jeito que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, tenho um amigo q tem um k6 500 com uma voodoo 3 (quando ele compro o pc era o bicho, huahuahua), nem sabia que half life ia roda nele, sera q da pra roda um cs com bot? Need for speed 4 ele roda numa boa!! O cara gosta de jogo, mas num quer compra outro pc, e como ele é amigão meu vou passa uns joguinhos pra ele!!!falou ai valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...