Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barramento do processador


brunoskrebs

Posts recomendados

com certeza influencia, mas em jogos o que influencia mesmo é velocidade de hd, sua vga e quantidade de memoria... o fsb ( comparando 266, 333, 400 ) influencia menos que essas variáveis que eu disse antes.... e porque isso, os jogos atuais geralmente carregam uma enorme quantidade de informação ao mesmo tempo e isso requer muita memoria no sistema, alem disso os jogos atuais possuem gráficos ricos em texturas de alta definição e vetoriação 3d mais complexa pedindo assim uma melhor vga para que funcione de maneira agradável.... e o hd de velocidade melhor auxilia tudo isso, pois a fonte de dados é o hd, e se você tem um hd lento ... vai ter um desempenho ruim... o fsb é um detalhe importante, mas um sistema com fsb 266 com uma maquina mais "requintada" funciona melhor que uma sistema com fsb 400 com uma máquina mais lenta....

eu mesmo conheço isso de perto.... trabalho em um escritorio com autocad e minha máquina é um pc dell onboard com fsb 400 e um p4 3.0 prescot, e meu pc de casa da um show nele e tem fsb 266 como o seu....

na verdade você deve observar o sistema como um todo e não apenas uma caracteristica...

espero ter ajudado...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...