Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSI = Investigação Criminosa @_@ *_* #_#


Chrno_Crusade

Posts recomendados

:D Antes de mais nada vejam foto:

CSI_wallpaper1_800.jpg

:zoio: Pessoal, ontem a noite, estava eu na tv record assistindo o primeiro episódio desta série que virou GAME pra PC, e achei interessante mesmo!

Resta saber se o game pode ser jogado por pessoas como eu, que entende só o básico de inglês!

:blink: Alguém já jogou ele? (o mais novo?)

:blink: Tem tradução dele para o Português, mesmo que seja o de Portugal?

:blink: Como é a jogabilidade? é adventure ou terceira pessoa?

Olhem só minha cara, :zoio: Tô curioso pra saber se este game vale a pena comprar?

CSI-04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o segundo episódio ontem e achei mais legal ainda, vou comprar esse jogo!

"A Electronic Arts traz ao mercado brasileiro nessa sexta-feira, dia 10 de Dezembro, o game de aventura em primeira pessoa CSI: Miami, baseado na série de TV de mesmo nome exibida pelo canal pago Sony. Desenvolvido pela empresa francesa Ubisoft, o lançamento para PC tem preço sugerido de R$ 99,90.

Como membro de uma equipe de investigação, o jogador deve desvendar cinco crimes inéditos que testam seus nervos, perspicácia e habilidade. Para garantir a autenticidade, CSI: Miami traz grande interação com as evidências. O jogador possui 15 ferramentas forenses e recursos de alta tecnologia para analisar as pistas, como pó para detectar impressão digital, luz ultravioleta, luminol, comparação de DNA por database, microscópio, entre outras. Opções personalizáveis permitem que os jogadores ajustem a jogabilidade ao nível desejado de dificuldade.

Inteiramente inspirado no seriado televisivo de sucesso criado pelo canal CBS e exibido no Brasil pelo canal a cabo Sony Entertainment Television, CSI: Miami apresenta o visual e as vozes de todo o elenco original, assim como os ambientes, músicas, estilo visual e validade científica que fizeram da série uma das mais famosas no gênero.

Informações ao Consumidor

Categoria do Jogo: Aventura em primeira pessoa

Configurações Mínimas de Sistema (PC):

• Microsoft® Windows® 98/2000/ME/XP

• Processador Pentium® III 600 MHz ou AMD Athlon™ equivalente

• 256 MB DE RAM

• Unidade de CD-ROM com velocidade 16x

• 650 MB de espaço livre no disco rígido, mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0.

• Placa de som de 16 bits 100% compatível com o DirectX® 9.0b e seus drivers mais recentes

• Placa de vídeo de 16 MB compatível com DirectX® 9

• Mouse e teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...