Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extreme Giant III


elyeder

Posts recomendados

tenho uma 6800nu da inno3d ela ta rodando com 350 de processador e 750 de memoria ela não esta esquentando muito não mais eu moro em uma cidade muito quente e as vezes ela chega a 70-73 mesmo com a ventilacao do pc q tem 3 fans de 80 e 1 exaustor.

gostaria de saber se isso funciona e se compensaria colocar na minha vga isso se tive suporte!!! :ahh:

http://www.thermaltake.com.br/index.php?me...utos&produto=50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, se isto não resolver .....acho que você pdoe se mud pro alaska ou algo assim .. :P zueira..

olha cara, não sei te dizer não, teria que achar alguns reviews sobre ele, mas deve ser bom, mas pesquise antes de comprar....

você deve comprar sim, ja pensou perder uma VGA de 1500 reais por causa de quase 300 conto ??

flws !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@07 jan 2005, 01:01

com certeza esse cooler da Thermaltake resolve, mas 250 reais é muito para um dissipador de vga, porque você não tenta adaptar um cooler de k6-2 na sua pv.

cooler de K6-2 ???

cara só o GPU daquela placa ultrapassa a freqüência de 1000mhz....teria que ser no minimo um cooler pra AXP...

é mais trabalhoso adaptar um cooler mais os resultados ao melhores sim ...

mas isso aí deve melhorar sim a temperatura, porém os melhores dissipadores pra VGA's sao os da Zalman...so não sei se tem pra 6800 ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...