Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video Voodoo 4 4500 PCI


Rahziel

Posts recomendados

Olá para todos do Fórum Clube do Hardware. Sou novo por aqui, e já aparece com um pepino para vocês!!!! :D

Recentemente comprei uma placa de video Voodoo 4 4500 PCI (sei que não uma super placa, mas foi o que deu pra se fazer), e estou completamente confuso quanto aos drivers para ela.

Eu fui ao site da 3dfx e entrei no link para o www.voodoofiles.com, mas parece que por lá as coisas estão + confusas do que eu.

Pesquisando por aí achei um site bom - www.3dfxzone.it - que contém uma diversidade de drivers, patches e outras ferramentas para se usar com a placa.

O que acontece, ainda não achei a melhor opção para ela.

O que anda me deixando ainda mais perdido, é um jogo que estou tentando usar: "Mu Online", o equipamento recomendado seguindo o site do jogo - www.muonline.com é um PIII 500, 64 de memória ou + e uma Voodoo3 de 16M.

Estou usando um PIII 650, numa placa mãe Giga-byte GA-6WMMC7, e uma memória de 128m PC100 e a Voodoo 4 4500 PCI, e o jogo está com um desempenho medonho.

Algum sabe o que está acontecendo, e qual caminho das pedras

Me ajudem, pois sou brasileiro :bandeira: , e não desisto nunca !!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...