Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o seu problema com os COMBOS sa LG?


danirava

Posts recomendados

Tenho um gravador antigo da LG que gravou mais de 1000cds e ta torando o pau ainda... mas ele não é combo, so grava e le cds... tenho um amigo que comprou um combo da LG, meu amigo, aquilo é lixo sim... ele nem le o CD que ele grava... so le CD e DVD original, carniça mesmo...

Eu fiquei com medo depois que vi aquele drive, mas mesmo assim comprei um gravador 4167b dvd da LG, por enquanto ta beleza... se durar metade do outro gravador já ta bom...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_<

Com o meu combo aconteceu o mesmo. Começou a não ler DVDs, depois lia não lia, gravava, não gravava CDs.

Nem com limpeza, lubrificação ou rezando voltar a funcionar. :angry::stupid:

Também não usei muito, gravei uns 30 CDs. :angry:

Meledeto!! :angry:

Vou comprar um outro, um Samsung ou Pioneer OEM .... :bored:

Sds

Wilson

:sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um GSA-4120B, OEM (veio na máquina que eu comprei) há um ano, até agora sem problemas, exceto depois que instalei a placa de som (a reproduçãode dvd's ficou lenta - tanto áudio como vídeo - estou tentando resolver). Mas se eu desababilito a placa off e habilito o som on-board, funciona legal. Já gravei cd's de aúdio, mp3, dados e dvd's (uns poucos) e nunca tive problemas. Já vi filmes inteiros, sem problemas. Para gravar usei mídias migra (prata) e dr. hank (roxa), e ele nunca recusou. Não acho que seja de todo mentira que mídias ruins danifiquem o drive, por isso tomo um certo cuidado. Mas por enquanto estou satisfeito. O problema com a placa de som deve ser algo isolado, mas se alguém sabe como resolver ou tem um problema parecido, por favor poste aí. Se tivesse que trocar agora a gravadora, iria de Creative ou Sony, mas com uma boa pesquisa antes.

PS: o pessoal tem que se lembrar que esse drives são domésticos, e não profissionais. Se ficar gravando pra revender ou dar pros amigos discos de áudio ou dvd, full time, usando mídia ruim, a gravadora vai pro saco em pouco tempo mesmo...

[]'s

PS: Consegui arrumar o problema da reprodução de dvds. Foi só atualizar o firmware da gravadora, processo rápido e simples. Agora minha máquina tá 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o meu lg 4521b não ta gravanu cd corretamente e ainda quando vou instala um jogo em dvd-rom ele da muitos problemas na instalação!! ela já tem dois anos de uso e começou a da esse problema a algum tempo!! muito ###### pensei q esses combom durava anos :muro: igual um driver sa creative de 8x q ate hoje funciona e bem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é esse aqui:

Campo	Valor
Propriedades do disco óptico
Descrição do dispositivo HL-DT-ST RW/DVD GCC-4480B
Fabricante Hitachi-LG
Tipo de dispositivo DVD-ROM/CD-RW
Interface ATAPI

Velocidades de Gravação
CD-R 48x
CD-RW 24x

Velocidades de Leitura
DVD-ROM 16x
CD-ROM 48x

Fabricante do dispositivo
Nome da empresa LG Electronics
Informação sobre o produto [url]http://www.lge.com/catalog/proddivergent?categoryId=CTG1000500[/url]
Download do Firmware [url]http://www.lge.com/support/software.jsp[/url]

ele grava, quando quer, em no maximo 8x... se, quando ele resolver gravar, eu colocar em velocidade 16x ou superior, a gravaçao até dá sucessfull, mas quando voce ve o CD ele tá meio assim: gravado, não gravado, gravado, não gravado...

aí não funciona a gravaçao

o buffer fica sempre certim e tal

e agora ele cismou pra não ler alguns cds... ele le qualquer 1 de audio, mas de dados, le quando quer, isso vale pra dvd também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um DVDROM X GRAVADOR DE CD o filho da "LG" esta lento para leituras e as vezes quando aperto o botão para abrí-lo, simplesmente ele faz que vai abrir mas não abre ou então rodo o dvd e simplesmente lá pelo meio do filme o bendito trava e não lê mais nem pisca o led.

Caca, tem consero ou vale mais trocar por outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...