Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock


Patrício

Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Estou com a mesma dúvida, será que alguém pode ajudar? Tenho um Celeron 600, mas já algum tempo mudei na bios e uso ele a 933Mhz, na minha placa pcchipset M755. Gostaria de saber se pode ter algum problema, se aumentei muito, e se alguém pode me dizer se posso continuar utilizando essa freqüência ou devo abaixar para o padrão. Estou rodando o com 933Mhz a mais de um ano, não percebi queda de desempenho, mas receio que a vida útil da minha placa já esteja no fim, pois recentemente instalei uma placa 3D geforce 2mx de 32mb, mas não consegui rodar nenhum jogo nele.. tem 256 de ram

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu troquei o processador estes dias... era um celeron 633, atualizeia a BIOS e coloquei um P3 1.1 copermine. So que o processador não esta sendo reconhecido mesmo apos ter sido atualizado a bios. O computador liga, mas a bios reconhece o processador como um P3 733 trabalhando com fsb 66 .. quando coloco na bios a configuração do processador 100 x 11 .. (1.100) o computador reconhece o processador e desliga.. não consegue iniciar completamente ... ele fica sdesligando quando ta em 1.1..

e olha q num é a vel maxima.. depois q atualizei a bios.. tive suporte ate pra 2.1 ghz..o q impossivel de atingir com p3..

o q devo fazer pra placa reconhecer o processador com o clock completo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...