Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador em uma asus A7V-E


gateway2

Posts recomendados

Olá amigos

Sou muito inexperiente ainda em Hardware, mas preciso de uma dica dos senhores a respeito de uma dúvida sobre o que ocorreu comigo...

Possuia uma placa Mãe Asus A7V-E com Um processador Athlon 1.4, mas um dia tudo resolveu parar de funcionar. Quando abri o meu PC o Cooler apresentava com sinal de derretimentos e estava fora da posição (Meio Caido). O micro travou na tela de inicialização e não ligou mais. A MB estava ligando. Acreditava que por falta de Refrigeração o meu Processador tinha torrado. E agora era só trocando o processador. Então falei com um técnico que disse que a minha placa Mãe suportava um Athlon 1.7 (Algo contraditório, já que eu andei olhando no site da Asus e lá só fala em até 1.4). Mas mesmo assim levei o meu PC ao cara e ele instalou o Athlon 1.7 na minha máquina. E o processador dele torrou também.

Acabei comprando uma nova placa Mão e um processador, que segundo o cara me disse que quando montou também não funcionou, e que precisou trocar a placa de fax que estava travando a inicialização. Pergunto senhores: Será que a minha placa MB torrou o processador? O processador do técnico foi torrado por que não era indicado para minha MB? A placa de Fax pode ter tido alguma culpa e fez o meu processador torrar??´Será que fazendo um update minha MB aguentaria um athlon 1.7?

Amigos desculpe o tamanho do texto... Espero suas ajudas e comentários..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...