Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

este kit ta bom?


ocjkc

Posts recomendados

ai galera estou comprando um kit de placa-mãe processador memoria e placa de video sera que ele esta bom:::

placa-mãe: abit nf7

memoria:256mb original brand pc 3200.

processador:: semprom 2600+

placa de video::128mb ddr fx 5200 Xfx

este kit para jogos atente ou não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não exite FX5200 de 256bits, esse 256bits não é da memória e sim da GPU. O que interessa é o da memória, e é mmuuiiittooo difícil de achar FX5200 de 128 bits, provavelmente ela não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a 9600XT custa em media 600,00, e outra, o que adianta comprar uma placa de video fraca pros jogos de hoje, se você provavelmente ira troca-la daqui um tempo?

Claro, se for comprar agora e não tiver grana aí tudo bem, mas pensa bem, talvez fosse melhor juntar mais um pouco e comprar uma placa de video que ira ''durar'' mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feature 5700 5650 5600 5200 5100

CineFX Engine 2.0 X

CineFX Engine X X X X

Intellisample HCT X

Intellisample X X

UltraShadow X

nView Multi-Display X X X X X

128-Bit Color X X X X X

DX9 Support X X X X X

VPE 3.0 X

VPE 2.0 X X X X

PowerMizer 4.0 X

PowerMizer 3.0 X X X X

AGP 8X X X X X X

Memory Interface 128-bit 128-bit 128-bit 128-bit 64-bit

Micron Process 0.13 0.13 0.13 0.15 0.15

isto ai em cima procede???? essa fx 5200 de 128mb da NVIDIA e mesmo 128bit???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ocjkc@12 jan 2005, 09:49

oha so no momento to sem grana mesmo e vou ter que ficar com essa coonf. mas olha so a fx 5200 de 256mb e 128bit????qual melhor uma 128mb fx5700 ou uma fx 5200 2546mb???

Com certeza a FX5700 128MB.. Essas FX5200 com 256MB tem memórias muito lentas chegando a perder pra uma FX5200 de 128MB e 128bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente sim, mande trocar.

E outra coisa, eu particulamente não tive e não conheço ninguém que teve sucesso com esses coolers da AMD. Eu acho melhor você comprar um processador OEM, e comprar um cooler melhor.

Quando eu comprei o meu XP 2100+ box, tive que trocar aquele cooler 3 meses depois porque não estava dando conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poi e fod mesmo, vou ter que ficar com esta mesmo, porque eles não tem outra la de 128bit neste mesmo valor ou um pouco acima,e pra melhorar a placa-mãe não veio atualizada a bios para reconhecer o semprom.....vou ter que atualizar,, ai a ultima versao da bios, serve para todas os bugs ou vou te que fazer um por um?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilherme Paula@17 jan 2005, 14:09

provavelmente sim, mande trocar.

E outra coisa, eu particulamente não tive e não conheço ninguém que teve sucesso com esses coolers da AMD. Eu acho melhor você comprar um processador OEM, e comprar um cooler melhor.

Quando eu comprei o meu XP 2100+ box, tive que trocar aquele cooler 3 meses depois porque não estava dando conta do recado.

Isso vale pro socket A, os coolers do s754 são otimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...