Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Material sobre Protocolos


Rafaelbn

Posts recomendados

Fala pessoal!

É o seguinte: Adoro redes! Acho muito maneiro e pretendo trabalhar na area (tenho 17 anos). Então comprei o livro do Gabriel Torres (Redes de Computadores: Curso Completo). Daí eu to lendo e quando cheguei em Protocolos... puts... deu um nó!

Protocolos é complicado assim mesmo ou eu que estava com sono , ou sei lá?  :D

No livro, falou tanta coisa nova, que eu nunca tinha ouvido falar! Vários nomes em inglês... to maluquim!!

Isso é normal?

falou!!!

PS1: Se alguem tiver algum site que tenha algum material sobre protocolos que possa me passar, por favor...

PS2: Desculpem se aqui não é o lugar certo, mas como diz que este sessão é para configuração de redes também... então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica!

Se você puder mandar as informações do livro para o meu e-mail: [email protected] eu agradeceria muito! (se preferir, manda por icq! (45109635)

Por enquanto não é nem tcp/ip que ta pegando não, é aquele esquema de camadas de protocolo, protocolo OSI e os 83745823746582734598234 tipos de protocolos que existem!

???   ???   ???  vou FICA DOIDÃO!!!  ???  ???   ???

Mas ta valendo! To me amarrando de qualquer jeito!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...