Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semprom vs Celerom


cpdrede

Posts recomendados

E ai galéra, tudo certo, bom vou direto ao ponto,

Semprom 2200+ fsb 333

ou

Celerom 1.8

e ai o que vocês recomendam.................

Pois pelo que andei lendo a respeito o Semprom tem um desempenho mais baixo que os antigos XP e por essa razão, hoje lhes pergunto, Semprom e Celerom, são equivalentes hoje em dia ????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por menos de 400 real você compra Processador K7 XP 2600+ 2083MHZ OEM -T-BRED 333MHZ, que eu acho melhor :wacko: do que estes que você escolheu

Pelo mesmo preco você compra Processador K7 XP 2500+ 1833MHZ OEM BARTON 333MHZ

Semprom, ate onde eu sei, tem desempenho inferior ao XP, por isso mais barato...

boa sorte aí

Da uma olhada em algumas lojas on line pra compara o preco...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=48419

[]s :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza se um AXP 2600+ TBred tiver por menos de 400 conto vai de AXP....mais se não vai de Celeron D (não de Celeron normal porque não presta) que eu acho que ele deve ser melhor que o Sempron...............mais na real os dois são exatamente iguais pois a Intel fabricou o Celeron D justamente para concorrer com o Sempron e a AMD fabricou o Sempron justamente para concorrer com o Celeron D..........Aí vai de gosto: AMD vs Intel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Defalcon@07 jan 2005, 00:04

Aproveitando o tópico do camarada, gostaria que me ajudassem nessa escolha:

:aranha: PROCESSADOR CELERON D 2.4GHZ 478PIN 533 (R$399,00)

ou

:aranha: PROCESSADOR SEMPRON 2400+ 1.66GHZ BOX333 (R$359,00)

Vá de sempron!!!!!! se puder compra um 2800+ eles concorrem com celeron D...

tenho um 2300+ e estou satisfeito... Caso possa comprar um XP, aí realmente seria melhor... pois tem 512 de cache contra 256 do sempron...

esse preços citados .... são referentes ao BOX... sem comprar OEM ele sai por uns 200,00 ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...