Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro compaq somente co saidas usb


claos5

Posts recomendados

Olá, seu teclado USB tem que funcionar no DOS sim, logicamente só vai funcionar em saídas onboard, se for em placa de expansão o teclado nem é reconhecido fora do windows, coloque o teclado numa saida onboard qualquer e pronto, veja bem, isso pode ser problema no seu teclado, pois aqui em casa mesmo eu uso 2 pc´s com teclado usb um inclusive é da compaq (5bw143) e eu mexo a vontado com teclado usb no dos, bios, em tudo, e ainda, estranho essa placa-mãe não ter entrada para teclado dimm ou mini dimm, coisa da compaq mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é sem razão que alguns detestam a Compaq !

Coloquei um outro teclado USB de uma MAC e ... funcionou ... é possivel acesso-lo em DOS.

Bem então o teclado original da Compaq esta com defeito .... não ! Instalei este teclado em outro micro e o Windows reconheceu, inclusive estou digitando por ele.

Coisas da Compaq ! O proprio teclado da Compaq não é compativel coma Compaq !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...