Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner da HP Officejet 4110,


Posts recomendados

Olá!

O micro antes do problema tinha so o winXP, que tanto o SO quanto o scanner do Officejet, estava funcionando perfeito, aina na semana passada instalei o PhotoShop 7.0.1, e continuou funcionando legal. Mas nesta semana instalei em outra partição o win2K, que logo depois deu um problema para entra no winXP( tem um tópico meu sobre isso, WinXP com Win2K,, não inicia o winXP., que já foi resolvido), depois disto o scanner não funcionou mais.

Tanto no winXP ou win2K, dando o mesmo erro que o programa estava sendo usado por um outro.

Se tento abrir o programa da HP pelo PhotoShop dá essa mensagem:

"A inicialização falhou ao se comunicar com um dos scanners ou câmeras instalados. Recomendamos instalá-los novamente ou atualizar os drivers TWAIN de seu dispositivos. Deseja tentar novamente?".

As outras funções funcionam (o FAX, a impressora e a copiadora).

Como resolvo esse problema?

Já desinstalei o photoShop e os programas e Hardwares da HP, instalei novamente a HP Officejet 4110 normalmente sem o photoshop, mas continua o problema no WinXP?

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!