Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda plz!


rspohr

Posts recomendados

olá, tenho um problema.. tenho uma memória 266Mhz 256 DDR instalada, e hoje comprei outro pente de 256 mesma freqüência DDR. O problema é que não funcionou. Eu testei ela nos 2 slots que minah placa mãe tem, mas mesmo assim não funcionou... o computador inicia normalmente mas pára na entrada do windows, sempre reiniciando.... seria a freqüência da memoria incorreta? será que alguèm pode me ajudar? mas nada muito complicado porque até agora tudo que eu sei é tirar e botar a memória hehe abraços

*esqueci de citar a memória é genérica e eu não sei qual é minha placa mãe :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Seu Pc aparece a primeira TELA...(Em alguns é na segunda... mas.. eeheh) Aparece na Tela:

"Press Del To run Setup"

Você só precisa apertar o botão DELETE! Atenção algumas placas podem ter teclas diferentes para acessar o Setup! Mas em todas, elas avisam qual tecla apertar!

As configurações da Latência das memórias no setup também varia de placa pra placa!

Ficando muito difícill eu ser mais objetivo do que isso! Nem todos setups permitem as mesmas configurações... Cara, você não tem o manual da sua placa não?! Apesar de ser em inglês, eles fazem uma apresentação do setup... e pesquise um pouco no www.clubedohardware.com.br sobre memórias para você ter mais segurança nos seus ajustes! Não mexendo na tensão... mal nenhum você terá alterando as config. das memos!

Felicidades e Boa Sorte!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...