Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V7+ ou v9


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por RC777@10 Mar. 2003,22:49

Nossa! nem se compara! O Volcano 7+ é muito melhor em um overclock!!

Acho que o RC777 falou tudo. Com certeza, o Volcano 7+ é o mais indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UltraOverClock@11 Mar. 2003,00:10

mas tem um problema..... 190 reais??

eu acho muito gasto.... tem coolers não tt por menos da metade do preço que possuem um desempenho parecido, senao igual, aos tt, incluindo o adorado V7+... questao de procura.

Realmente, existem boas opções como alguns modelos da Coolermaster. Mas dentre as opções que o amigo postou (V7+ ou V9), sou mais o "adorado" Volcano 7+ mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q é muito mais fácil acha os volcanos pra vende

li no forum e no Toms Hardware q o Cooler avc 112c81

era bom, alguem conhece ou tem?

esse Cooler avc 112c81 é seguro pra o oc e qt ele custa, e alguem sabe uma loja virtual q tenha ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ChucrutiS@11 Mar. 2003,14:16

é q é muito mais fácil acha os volcanos pra vende

li no forum e no Toms Hardware q o Cooler avc 112c81

era bom, alguem conhece ou tem?

esse Cooler avc 112c81 é seguro pra o oc e qt ele custa, e alguem sabe uma loja virtual q tenha ele?

Eu não sou muito favorável aos modelos AVC por experiência própria, mas este 112c81 já ouvi dizer que é bom sim. Deve estar custando em torno de R$ 60,00. Porém, não espere dele o mesmo desempenho de um Volcano 7+ ou 9 ainda mais em se tratando de uma máquina com overclock.

Abraços. E se me permite um comentário, seu nick muito me agrada (sou de origem germânica).  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mina.underground+12 Mar. 2003,14:09-->
ChucrutiS@11 Mar. 2003,14:16

é q é muito mais fácil acha os volcanos pra vende

li no forum e no Toms Hardware q o Cooler avc 112c81

era bom, alguem conhece ou tem?

esse Cooler avc 112c81 é seguro pra o oc e qt ele custa, e alguem sabe uma loja virtual q tenha ele?

Eu não sou muito favorável aos modelos AVC por experiência própria, mas este 112c81 já ouvi dizer que é bom sim. Deve estar custando em torno de R$ 60,00. Porém, não espere dele o mesmo desempenho de um Volcano 7+ ou 9 ainda mais em se tratando de uma máquina com overclock.

Abraços. E se me permite um comentário, seu nick muito me agrada (sou de origem germânica).  :D

Eu não sou  :) , so moh mistura heuheuheuheu

o nick é porque vi aquele Resgate do soldado Ryan e chamavam os Nazistas de chucrutis, depois jogando Day of Defeat, mod do Half-life, lembrei e comecei a usa o nick  :D

Mas parabens pela nacionalidade, otimos carros!  :;):

-------

Acho q o negocio é o V7+, apesar do preco e do barulho é o q da mais segurança, melhor não arrisca e perde o proc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!