Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando o PC na televisão


Visitante

Posts recomendados

E aí pessoal beleza? tô precisando de um help :help:

Tenho uma televisão 14" LG

Tenho meu pc da assinatura, a PV tem saída DVI, S-Video e VGA

Comprei um cabo adaptador de SVideo pra RCA acreditando que conseguiria ligar na TV como se ela fosse um monitor, mas

Coloco a cabo RCA na entrada de vídeo da minha TV (o mesmo lugar onde ligo meu Playstation1) e aperto tv/video que é aonde ele transfere a captura de sinal da entrada coaxial pra entrada RCA (assim como faço com o Playstation) mas não aparece nada na tela.

Estou fazendo alguma coisa errada? tenho que mexer em alguma config no pc pra conseguir fazer sair sinal pra televisão?

uso a configuração de vídeo em 1024x768x32 e 75hz (máximo) e meu monitor exibe normal através da saída VGA,, tenho que abaixar a resolução pra tv conseguir receber sinal?

Até+!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... isso eu nem sabia que tinha,,,

Vou dar uma olhada, valewzzz!! :bandeira:

Ah só mais uma coisa::: eu posso deixar a resolução em qqr uma ou tem q ser 640x480...

porque eu ouvi falar q tem q ser 640x480 pra tv (num lembro onde, mas já vi alguma coisa do tipo) ou eu to ficando louco :tantan:

Brigado aí cara! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for usar 1024x768 numa TV de 14', não vai enxergar nada, eu uso na resolução 800x600 numa tv 15' LG, a imagem fica bonita, mas não fica nítida, pois TV não é monitor, por isso que monitores são mais caros que TV, um monitor de 19' custa uns 900 reais enquanto uma TV de 21' custa 600 reais. Ah, as TV tem freqüência de 60Hz! Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...