Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo arrastar icones


SPAWN_666

Posts recomendados

Acabei de instalar o WindowsXP e peguei aquela atualizacao (Windows XP Service Pack 2). O problema é que eu não estou conseguindo arrastar nenhum arquivo, icone ou programa de uma pasta pra outra (eu tenho q ficar dando recortar/colar). Tambem não consigo arrastar icones na area de trabalho (não consigo deixar o icone onde eu quero)... E não, não estou usando "organizar icones automaticamente"

Espero que alguem me ajude, porque ja estou ficando nervoso com esse winXP

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 anos depois...

Meu computador tinha detectado vários vírus, e aqui no fórum eu li que era um bagle, então fui fazer o download do dds só que como uso o google chrome, ele manda para a pasta downloads, então fui tentar copiar e arrastar, pois quando tentava arrastar o pc parava ou copiava e como não tivesse copiado.

Já tentei usar o programa citado mais não adiantou, tentei de tudo "organizar automaticamente" e vise e versa para ver se voltava ao normal, mais até agora não consegui, se alguém souber por favor me ajude, preciso urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...