Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura x tamanho do vídeo


Posts recomendados

:bandeira:

Olá Pessoal,

Utilizo o Ulead Studio 8 para realizar captura de vídeo, entretanto os vídeos capturados são enormes, 3 minutos chega a ter quase 120mb!!

Ainda não consegui configurá-lo para fazer uma captura razoável. Gostaria de poder por exemplo gravar uma filmagem que tenho em uma fita de aproximadamente 40 min no meu PC e depois transformá-la para VCD, mas com esta situação será absolutamente impossível.

Aguardo respostas,

Abraços. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura ver se seu programa faz captura ja no formato VCD ou SVCD, de preferência a o SVCD pois tera uma qualidade mais proxima do original, e 40 min cabem em 1 CDR, caso tenha espaço no HD pode capturar em AVI e depois converter para SVCD

Não posso te dar mais detalhes pois ainda não conheço o studio 8

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive testando o UVS-8 e ele captura tanto em VCD - SVCD - MPEG - DVD - AVI - WMV, etc...

Na opção format você deverá configurar o tipo de captura que queira, saiba que AVI é a que tem melhor qualidade, mas maior tamanho.

Em Opition > Capture > Advanced você poderá escolher capturar em MPEG2 (DVD) e quantos Bit Rats quer, faça testes até chegar a boa qualidade capturando dois minutos por vídeo.

Infelizmente para mim o UVS-8 não serve porque não captura em Pal-M, somente Pal e NTSC, minha fitas estão em Pal-M.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...