Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas marcas... Muitas dúvidas...


gfabio12

Posts recomendados

Olá amigos, é o seguinte, estou montando um pc no final do mês, e vou comprar junto com o pacote todo uma placa de video de 128ddr, estou procurando o melhor custo-beneficio pois não disponho de muita grana, na lista do meu fornecedor tem as seguintes placas com os mesmos preços...

- ECS ATI 9200-SE TV

- INNO3D GF4 MX440-8X DUAL+TV

- INNO3D GF4 MX440-8X TV

- MERCURY GF FX5200-8X TV

- MERCURY MX4000 8X TV DDR B

- MSI MX4000 T128 TV

- PROLINK RADEON 9200SE TV-D

- Todas AGP 128

Eu vou usar esse video em uma placa mãe ECS K7 741GX-M 333M

qual seria a mais recomendada?

O foco principal do pc é para diversão (Games - Need... Cs... Age... Unreal...)

e trabalho (Web pages, gravação de cd, flash, gravação de audio..., fotos...)

Ok? agradeço pela atenção!

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, dessas todas eu não gosto muito de nenhuma, tenho uma placa de video mais forte que essas e ja to achando q é fraca quando o jogo exige mais, como um Half life 2, Doom 3.......etc.........talvez ela ajude agora, mas com pouco tempo você ja vai querer trocar sua placa............

Mas se você realmente não tem muito para gasta procure a MSI FX 5200 T128, ela tem directX 9 e é 128 bits, é a menor placa de video q eu teria coragem de comprar, o resto ou é fraca ou não tem directX 9.....falou..........

Espero ter ajudado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...