Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa captura TV/FM


mpopm

Posts recomendados

Galera,

Tenho uma placa de TV/FM que veio com o meu computador anterior (GRADIENTE OZ), que por sinal é muito boa, mas agora quando fiz upgrade e troquei tudo mas mantive a placa eu consegui instalá-la, a imagem está perfeita, mas não sai som.

Estou utilizando um cabo para fazer a conexão do som (um só cabo - que faz a ligação do CD-ROM com a placa-mãe e ao mesmo tempo com a placa de TV/FM), o cabo tem 3 fios: preto, vermelho e branco e placa de TV/FM tem 3 possíveis saídas para som: duas iguais de 3 pinos e uma de 4 pinos, mas mesmo assim ainda não consegui o som.

Acho que ainda não consegui fazer a conexão correta pois a placa veio sem manual de instalação e nela não consta marca e nem modelo, apenas a inscrição "philips" e "conexant" no chip. Resolvi entrar em contato com a GRADIENTE para saber especificamente a marca e modelo da placa, a qual me informou ser uma "LIFEVIEW FLYVIDEO 2000", porém, não encontrei nenhuma placa parecida no site do fabricante.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!

Obrigado pela atenção!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...

cara, olha só, eu tive este problema tambem, mas resolvi colocando a saída de som da placa de tv na entrada de som da minha placa de som. o meu problema é que o controle remoto não funciona... se você puder me falar onde posso achar o programa que o faz funcionar na internet, seria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...