Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-E Deluxe e meu modem Intel


soldadoaraujolima

Posts recomendados

Pessoal,

Mais do que nunca preciso da ajuda de vocês. Comprei a placa mãe A7N8X-E Deluxe e troquei pela minha antiga (A7V... alguma coisa). Fiz tudo certinho, peguei meu processador Atlhon 1.4, minha memória Dim DDR 128MB, coloquei meu modem INTEL PCI, minha placa de vídeo e instalei na nova placa. Resumindo: instalei tudo e liguei. Deu tudo certinho!! Nada de errado!! Mas quando tentei conectar na Internet apareceu o problema:

Quando o modem tenta discar o som emitido por ele não é normal. Fica bastante ruidoso. Tentei mudar a configuração e o som da discagem melhorou, mas quando começa a estabelecer a conexão aquele barulhinho padrão da conexão fica todo picotado, dando vários cortes e no fim das contas não conecta.

Estou desesperado pois gastei quase R$500,00 nesta placa. Estou torcendo para que seja alguma incompatibilidade com o Modem da INTEL. O que vocês acham? Como vou resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa!!! Consegui pessoal!!

Tava instalando o driver que vem no CD com o Modem. Como não tinha como eu entrar na NET eu fui no computador do meu irmão, entrei na página da intel e peguei o driver mais recente. Plim!!! Funcionou!!! Ainda bem!!

De qualquer forma fica meus agradecimentos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...