Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem recomenda essa fonte? Thermaltake 480W Pure


Visitante

Posts recomendados

Eu to em dúvida entre essas 2 fontes?

Alguem qui saberia me dizer se elas são equivalentes ou se uma é superior a outra?

O link pra Thermaltake 480W PurePower é esse CLIQUE AQUI

valeu.

E outra coisa, qualquer uma delas serve para um Atlhon 64 3000+?

Obs. Por favor moderas, não coloquem esse tópico no de "recomendações" por que lá ninguém soube responder, e eu preciso muito saber. valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eX_HoPe@05 jan 2005, 13:01

Ficaria com a ST por ter 22A na linha 12V

você poderia me explicar o que é isso.

eu não entendo muito de fontes.

Escolhi essas duas mais por ter ouvido falar do que por conheçer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que a TT chegue nos 480W. Considerando esse fato e de que a Seventeam tem o menor preço, compraria a Seventeam!

Sobre os 22A na linha 12V, representa o quanto de corrente a linha suporta. Usando a formula de potencia (P = I x E) você chega na potencia maxima da linha (264W) e somando essa potencia com a das outras linhas você chega na potencia total da fonte (400W), ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@05 jan 2005, 15:22

Eu não acredito que a TT chegue nos 480W. Considerando esse fato e de que a Seventeam tem o menor preço, compraria a Seventeam!

Sobre os 22A na linha 12V, representa o quanto de corrente a linha suporta. Usando a formula de potencia (P = I x E) você chega na potencia maxima da linha (264W) e somando essa potencia com a das outras linhas você chega na potencia total da fonte (400W), ok?

por que você não acredita que a TT chega aos 480?

Ela não é uma boa marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa do preço! Uma fonte que promete 480W deveria custar mais caro devido ao custo dos componentes mais robustos para fabricar uma fonte destas. A TT tem qualidade sim comprovada por varios daqui do fórum, tanto que se a comparação fosse entre a Seventeam ST-350BKV e a TT 420W, eu escolheria a TT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@05 jan 2005, 16:23

Por causa do preço! Uma fonte que promete 480W deveria custar mais caro devido ao custo dos componentes mais robustos para fabricar uma fonte destas. A TT tem qualidade sim comprovada por varios daqui do fórum, tanto que se a comparação fosse entre a Seventeam ST-350BKV e a TT 420W, eu escolheria a TT!

A fonte SEVENTEAM ST-400WAP ta por R$289,00

e a TT tá por 310

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por liverig@05 jan 2005, 16:48

Eu ficaria com a thermaltake, ela dura mais... eu já mexi com vários tipos de fonte... Genius, Seventeam, algumas antigas .... ....

A decisão é sua!

Vai nessa e que seu pc rode bastante, bastante ......

:bandeira: INCENTIVE O SOFTWARE NACIONAL!

>>LIVERIG<<

Eu acabei de conversar com o meu primo e ele mora em Miami e trabalha com vendas de PCs.

Ele recomendou a TT, inclusive foi a fonte que ele colocou no dele, que é bem parecido com o que pretendo comprar.

Lá ela custa 80 dolares.

Cada vez eu fico mais em duvida.

Mas antes a minha dúvida era a favor da Seventeam, mas agora to pendendo pra TT

:muro:

:muro:

:muro:

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@05 jan 2005, 17:28

Sabe o que você faz? Tira na moeda! Eu tenho minha opinião formada como varios usuarios daqui do fórum e cada um vai falar da marca que mais lhe agrada. Como pode ter visto qualquer umas das duas ira suprir suas necessidades com qualidade e não vai se arrepender na escolha!

É verdade, vou tirar na moeda.

uhauhahua

To zuando, mas é aquilo que você disse, qualquer uma vai resolver o problema.

Então valeu ai todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipebacha@05 jan 2005, 16:35

A fonte SEVENTEAM ST-400WAP ta por R$289,00

e a TT tá por 310

Li várias informações sobre fontes e sanei minhas dúvidas, porém o que me chamou a atenção foi a variação de preços quando comparamos os mesmos modelos. Encontrei desde os preços mencionados pelo colega, até R$ 480,00 tanto para uma Thermaltake 420W Silent Purepower com pfc ativo e uma Seventeam 400W ST-400WAP.

No caso da Seventeam são R$ 200,00 a mais, o que pode haver de diferente para justificar isso? vocês que estão mais por dentro de preços, sinceramente o que está mais próximo da realidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Akatuka@07 jan 2005, 20:12

Li várias informações sobre fontes e sanei minhas dúvidas, porém o que me chamou a atenção foi a variação de preços quando comparamos os mesmos modelos. Encontrei desde os preços mencionados pelo colega, até R$ 480,00 tanto para uma Thermaltake 420W Silent Purepower com pfc ativo e uma Seventeam 400W ST-400WAP.

No caso da Seventeam são R$ 200,00 a mais, o que pode haver de diferente para justificar isso? vocês que estão mais por dentro de preços, sinceramente o que está mais próximo da realidade?

Akatuka a média de preço da Seventeam 400W é 290 reais, a TT420W+PFC na http://www.pirainfo.com.br está por 225 reais, mas em lojas por aí varia de 240 a 380 reais :ahh: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...