Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COOLER PARA XP 3200+


Fisioman

Posts recomendados

Olha todo mundo fala q o vcom 21b é excelente custo benefício, principalmente depois de lapidado. Eu onestamente acredito que isso é verdade mas ele não serve para XP 3200+ um 39b lapidado pode ser uma opção melhor.

Não posso deixar de falar de um outro produto da vcom. É um cooler todo de cobre que me custou R$ 55,00 e mantem meu sistema em uma temperatura muito boa.

O cooler é o S462-22C715B.

Devidamente lapidado esse cooler dá uma cossa em qualquer cooler mais caro da mesma categoria.

Ele mantem o meu processador na casa dos 30º com temperatura ambiente em torno dos 20ºC e na casa dos 40º com temperatura ambiente na casa dos 30º.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rgdl@05 jan 2005, 18:44

Olha todo mundo fala q o vcom 21b é excelente custo benefício, principalmente depois de lapidado. Eu onestamente acredito que isso é verdade mas ele não serve para XP 3200+ um 39b lapidado pode ser uma opção melhor.

Não posso deixar de falar de um outro produto da vcom. É um cooler todo de cobre que me custou R$ 55,00 e mantem meu sistema em uma temperatura muito boa.

O cooler é o S462-22C715B.

Devidamente lapidado esse cooler dá uma cossa em qualquer cooler mais caro da mesma categoria.

Ele mantem o meu processador na casa dos 30º com temperatura ambiente em torno dos 20ºC e na casa dos 40º com temperatura ambiente na casa dos 30º.

inté+

o 21ib é melhor que o 22c a ventoínha do 22c é menor do que a do 21b, e não é eficiente, bom de baixo custo com certeza o 21b é a melhor escolha, se quiser investir mais Zalman CNPS7000-*****, TT Silent Boost, Volcano 12 e Polo 735.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais critico pra um case de mini tower é a fonte, lá fica "acumulado" muito calor.. atrapalhando a circulação do mesmo, porque você nun coloca fonte externa, mas se lembre, você pode comprar o melhor cooler do mercado, mas se você num tiver uma ótima circulação de ar, ele num vai ter bons desempenhos !! intão se você num for fazer a fonte externa, começa a pensa em soluções mais produtivas que esta.... coloque alguns fans auciliando na refrigeração do case também...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...