Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WIN 2000 NÃO DESLIGA


233MMX

Posts recomendados

Olá pessoal

tenho um P3 que tem o WINDOWS 2000 instalado , estava funcionando perfeitamente ,mas agora ,ele não desliga , e quando tenta fechar os processos , ele diz acesso negado , e so desliga na tomada , já passei o anti-virus , scan disk e não achou nada ,alguem poderia me ajudar :muro: um abraço a todos :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá ao menu Iniciar / Executar e digite regedit.

Localize a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon e verifique se do lado direito tem o valor PowerdownAfterShutdown.

Se não tiver crie o mesmo com o botão direito novo Valor de Sequência e coloque o nome como esta acima.

qualquer coisa escreve ai..

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pc fico com o mesmo problema por um tempo, e era vírus

=p

meu norton 2004 não funcionava e meu pc não desligava

pegeui um anti-vírus russo e acho vários vírus o norton volto a funciona e o pc voltou a desligar

sugestão se ter um melhor desempenho instale um firewall

ok

um abraço

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pc fico com o mesmo problema por um tempo, e era vírus

=p

meu norton 2004 não funcionava e meu pc não desligava

pegeui um anti-vírus russo e acho vários vírus o norton volto a funciona e o pc voltou a desligar

sugestão se ter um melhor desempenho instale um firewall

ok

um abraço

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...