Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor fabricante de jogos?


UnDeR_HuD

Qual é a melhor fabricante de jogos??  

1 voto

  1. 1. Qual é a melhor fabricante de jogos??



Posts recomendados

Sem dúvida a ROCKSTAR GAMES, ela é a criadora do GTA, esse jogo além de ter gráficos bons (só no meu que é ruim pois eu uso placa de vídeo SIS 630/730) pode ser configurado, colocado skins, adicionar carros, feito pra PC e pra videogame e também os efeitos no jogo como explodir, capotes, morrer afogado e até se matar, sem dúvida é a Rockstar Games!!!!!

E não podemos esquecer da CYBERGAMBA, criadora nacional de jogos !!!!!

Para ver o site oficial cliqueaqui

:bandeira: Incentivando o software nacional

Faloooow galeeera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Caldasso@05 jan 2005, 11:42

Me nego a votar!!!

COMO q não incluiram a SQUARESOFT??????!!!!!

Caraca... sem comentários...

É mesmo, esqueceram da SQUARESOFT... fez um Graaande sucesso com seus RPGs e Jogos clássicos como a série FinalFantasy, até mesmo jogos não muito conheçidos mas muito marcantes como Brave Fencer of Mussashi, entre outros.

Mas então meu voto vai para EA que faz game de todos os estilos e gostos.

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na Capcom por ser a produtora de um jogo Sagrado pra mim: RESIDENT EVIL.! Mas gosto também da EA por causa do NFS E do Medal Of Honor. E ainda a Blizzard pelo WarCraft, então eu acho que cada produtora se destaca em uma área, não tem melhor ou pior, o que acontece é que determinada produtora se destaca mais em um determinado estilo.

Valewwwww,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under Hud ? Parabéns pela ideia dessa "Enquete" , mas Amigo, ficou muito incompleto, teria de ser um tópico comum, para os participantes colocarem as suas Fabricantes preferidas e não a votos.

Mas de todo jeito valeu a ideia. Capiscì ?

E meu voto vai para a GreenLeaf. Que fez o Mafia, Max Payne, Hitman, entre outros... muitos bons.

Dom AL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...