Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som A7N8X-X


gaffa2002

Posts recomendados

Olá pessoal, queria saber se alguem ja teve um problema parecido... Na A7N8X-X, por exemplo estou ouvindo uma MP3 e digitando um texto, de repende a musica da uma enroscada, um pau, uma coisa q incomoda p caramba, é bem rápido, e acontece de novo aleatóriamente desde q eu esteja digitando algo no teclado. O q pode ser?

Ja tentei:

-Trocar d teclado

-Tirar e recolocar os drivers da Realtek

Ouvi dizer q é problerma na placa-mãe, por isso queria saber se mais alguem passou por isso...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, o problema do outro tópico são estalos, no meu são "travadas", e só ocorrem

quando estou digitando, não ha problema se precisar trocar a placa-mãe porque ta na garantia, eu so queria saber se acontece com mais alguem, pra saber se é um problema da A7N8X-X em si ou é um defeito d fabricação da minha placa. O microfone ja estava desativado, e o problema persiste... E mesmo usando drivers da nvidia e não da realtek ainda persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...