Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de erro


mgama_kfzs

Posts recomendados

eu estou acessando a internet de um computador com acesso discado e o computador fica muito lento (demora muito pra entrar nas paginas) e se eu abro muitas paginas ao mesmo tempo aparece uma mensagem de erro dizendo que não tem memoria suficiente para realizar a tarefa e tal... isso acontece por causa do acesso discado ou é algum problema no computador?

obs.: se a duvida parecer meio boba, não liguem, eu não entendo muito de computador ainda! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei alguns detalhes q você pediu, po eu to nu computador da minha prima então algumas coisas eu não sei bem, se isso ajudar em alguma coisa:

conectado a 46.666 bps, bytes recebidos: 3.230.695, bytes enviados: 1.232.321 (no momento em q escrevi)

a configuracaum da maquina não consegui pegar (queria baxar um programa pra saber mas u computador não é meu), sei q é um Pentium - MMX

acho q não tem ruidos não

o windows é 98 e u internet explorer é 5.00.2614.3500 (bom, pelo menus era o que tava escrito nas propridades)

valeu por ter pelo menos tentadu me ajudar, se mesmo com essas informações não der pra fazer nada então tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conectado o computador fica lento... então seu modem deve HSP! O Penthium MMX mais rápido que existe é o 233, e se você usa Modem HSP deve usar placa de vídeo on-board também, pelo menos é provável! :wacko:

Se tiver grana... instalar um placa de Vídeo PCI e um novo modem não-hsp!

E aumentar a RAM é sempre bem indicado! :palmas:

Mas demorar em entrar em páginas também pode ser SERVIDOR/PROVERDOR lentos... tanto por baixa qualidade dos mesmo quanto por "horários de RUSH!"! :angry:

Temos muitos provedores gratuitos... tente-os! e não utilize os discadores deles, se possível! Eles apenas diminuem a velocidade do pc, ocupando memória e processamento. :muro:

Abrir muitas páginas, ao que me parece, não é bom para seu pc! abra poucas! Tanto pela conexão quanto pela potência da máquina!

Tente melhorar o desempenho do seu PC através de programas de manuteção! Por exemplo, Norton System Works, se possível use a versão antiga ( v.4.0 ).

Feche os programas não utilizados, por exemplo, Word, EXCEL, joguinho de paciência... deixe apenas o necessário! Se Realplayer, quick-time, discador-do-provedor, msn, antivírus, firewall... c você deixar tudo isso ligado, o pc irá ficar muito lento mesmo! Desabilite a maior parte destes programas que se iniciam com o Windows!

Qualquer dúvida ou melhoria poste aqui! :-BEER

Boa Sorte e muitas felicidades!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava um Celerum 300 com 64MB e dava muito problema de memória insuficiente (numa caixa de mansagem branca pedindo pra fechar algum programa) quando abria muitos programas, incluindo e IE!. O que ocorre é que eu tinha pouca memória RAM e o HD estava lotado. Com a memória RAM sendo toda usada o pc começa a usar o HD como último recurso. Se o HD está lotado também, não tem memória suficiente.

Verifique quanto seu pc tem de memória RAM, veja se tem espaço no HD e posta pra nós! pode ser isso o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral é bom deixar pelo menos 1Gb de espaço livre nos HDs!!!

Muitos afirma: DEIXE 20% DO SEU HD VAZIO! o que num HD de 20GB seria 4GB, mas acredito que para a utilização da Memória Virtual ( simulação de RAM no HD, fique tranquilo o SO faz isso automaticamente! ) 1GB é o suficiente! mas deixar mais espaço é importante também para desfragmentar o disco mais rapidamente e ganhar mais desempenho!

FelicidadeS!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...