Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos específicos em DVD


Mouratec

Posts recomendados

Já é possível encontrar alguns jogos que só rodam em DVD. Qual a vantagem? Uma mídia ao invés de duas ou mais, os vídeos dos jogos são em qualidade DVD, assim como o audio superior. Alguém conhece quais títulos estão disponíveis em DVD? Aliás eu acabei de comprar o jogo Mad Dog Maccree 2. para quem não conhece essa raridade, é um clássico de tiro com pistola dos arcades. O jogo é na realidade um filme de cowboy, onde você deve aniquilar os bandidos. Ele roda em play 2, xbox e PC com superior qualidade comparado ao arcade que usava vídeo-laser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara as diferenças de um dvd p/ um cd são bem grandes

em questaum de armazenamento um cd cabe 700mb quanto num dvd 4,8 gb em média

.. no dvd é bem mais rapida a leitura tb

tipo num sei se eu to errado se tiveh alguém me corrige aí

a leitura de 16x no dvd corresponde a 20mb/s

enquanto a 52x num cd é de 7mb/s ( em média)

logo essas vantagens basicas tornam o DVD uma midia muito melhor

então o que precisa acontecer é o dvd-ram se popularizar mais ai era

eu so a favor dos jogos novos serem vendidos em dvd (apesar de não ter m leitor de dvd ainda AHhau)

porque é muito mais rapida a leitura e é bem melhor você ter um jogo em 1 DVD doq em 4 cds , 5 cds sei lá

HAUHaiuAH

abraço aí falou

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mouratec@05 jan 2005, 02:05

Já é possível encontrar alguns jogos que só rodam em DVD. Qual a vantagem? Uma mídia ao invés de duas ou mais, os vídeos dos jogos são em qualidade DVD, assim como o audio superior. Alguém conhece quais títulos estão disponíveis em DVD? Aliás eu acabei de comprar o jogo Mad Dog Maccree 2. para quem não conhece essa raridade, é um clássico de tiro com pistola dos arcades. O jogo é na realidade um filme de cowboy, onde você deve aniquilar os bandidos. Ele roda em play 2, xbox e PC com superior qualidade comparado ao arcade que usava vídeo-laser.

Onde você comprou cara? eu lembro que joguei esse jogo faz um tempão no Shopping... é legal quando você perde a últma vida, aparece um coveiro e cobre você com um pano preto!

:palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, todas essas vantagens eu conheço. Quem sabe logo logo não teremos um Blu-ray ou um HD-DVD instalado em nossos micros, Já imaginaram? Com respeito ao jogo Mad Dog Maccree 2, eu comprei no Mercado Livre. Se estiver interessado, vá logo ao site, porque o vendevor ainda tem um título para vender. Há, outra coisa, ele também funciona, acredite, em DVD comum (aparelho doméstico) usando o controle remoto. Uma loucura ! Mas CUIDADO, existe a versão em CD-ROM que não é boa (tela pequena, gráficos do fime inferior, etc.) Compre a versão em DVD, não vá se enganar, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...