Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coisa estranha quando rodo dvd no pc e no dvd player


Posts recomendados

aí galera

não to entendendo o q ta acontecendo, fui grava o SCORPIONS, ai testei primeiro pra ve se a qualidade ficaria boa, ai salvei o q fiz no pc e rodei no power dvd, ai fico uns quadrados, so q depois gravei mesmo assim e rodei no dvd player, e os quadrados q apareciam no pc, não aparecem no dvd player, a imagem fica 1000 vezes melhor, porque? tem como eu arruma o power dvd, pra fica tipo o dvd player, pra eu testa os dvds, agradeço a atenção de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vandrerm@05 jan 2005, 01:57

monitor do PC trabalha com uma resolução muito mais alta que a tv lá pelos 800x600, 1024x768 ou mais, já a tv não passa dos 480x576. Então a imagem na TV sempre vai parecer melhor que a do PC....

o q recomenda eu faze pra testa os dvds, pra ve se a qualidade ta boa? posso reduzir a resolução no minimo 800x600 e manda roda? ou tem outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...