Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

velox pela usb e rede


thi_nit

Posts recomendados

ola..

esses dias pus meu modem (speedstream; velox) ligado a 2 maquinas..uma pela USb e outra pela rede..queria saber se ha algum problema? é q quando conecto, tenho que entrar com meu login ( no provedor), e quando conecto com a outra maquina, mesmo a primeira ja estado conectada, tenho q me logar ao provedor novamento(no caso, Superig)..com isso, fico com 2 ips com a mesma conexao..isso pode me dar algum problema? com as maquinas, q acho difícil, mas principalmente com o provedor ou ate mesmo com a telemar?

grato pela atençao :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Pena ninguém ter lhe respondido, pois tb tenho a mesma duvida..faço a mesma coisa aqui em casa, tb pelo superig.. e já faço isso a 5 meses e ainda não tive problemas....paraece que o Terra, por exemplo, bloqueia o sinal quando há mais de um IP para a mesma conexão, ou te propoe cobrar duas mensalidades...

Como a Superig não trouxe problemas, prefiro usar a entrada USB do que rotear o modem, fato este que parece poder trazer problemas com a telemar mais tarde...

Alguém sabe de alguma coisa a respeito??Vou usando pra ver no que dá.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara hoje eu uso Velox com o provedor Terra , mas antes de ter o Velox e sim discada eu já utilizei a discada na internet com 2 pcs ao mesmo tempo e no final do mês houve uma cobrança (alta) por conta disso. Se usar do Pcs na mesma hora pelo menos com o terra isso ocorre sim .Quanto ao Superig eu não sei mas se fossem vocês ligaria para lá para pedir informaçôes sobre isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thi_nit@23 jan 2005, 16:28

Vou esperar o extrato do superig chegar..se houver algum adicional na tarifa posto p vocês.

valeu mesmo!

Não faz isso, pois você vai se arrenpeder. O motivo o colega ja disse no post acima, dupla conexão o terra me cobrou por volta de 8 reais por ficar logado na web em dois pc's ao mesmo tempo -3 horas apenas- e olha que eu não fiquei. Algum filha da p... pegou a minha senha e conectou ao mesmo tempo, sabe que o terra me disse *****. Então entra em contato com o SuperIg, pois provedor e tudo a mesma coisa. Passei para AOL, eles não tem dupla conexão. Mas estou pensando em passar para o UOL ----> CONTEUDO!!!!!!!!!

Falou!

:angry::sne:

*ESP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Terra avisa no ato da assinatura que vai cobrar quase 2 reais por hora, para uma segunda máquina conectada pelo mesmo link ... O superIG é realmente o único dos provedores do Velox que não cobra taxas extras (por enquanto).

Rotear o modem é a melhor solução para quem não quer pagar um absurdo por duas máquinas na net e não assina o IG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Endeavour@29 jan 2005, 09:57

O Terra avisa no ato da assinatura que vai cobrar quase 2 reais por hora, para uma segunda máquina conectada pelo mesmo link ... O superIG é realmente o único dos provedores do Velox que não cobra taxas extras (por enquanto).

Rotear o modem é a melhor solução para quem não quer pagar um absurdo por duas máquinas na net e não assina o IG.

o TERRA não avisa nada. A unica coisa que eles pergutam é se você tem duvida, sobre algum serviço.

Eu te pergunto como você tem duvida de algo que você nem conhece?

Nem no folder veio escrito algo do tipo.

:sne::(:chicote::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por crinos_rj@29 jan 2005, 23:45

eu tambem tinha a mesma duvida do amigo thi_nit

terei que assinar o super ig mesmo :P

mas é o seguinte, como eles não cobram por conexao roteada se mesmo assim você terá que autenticar no veloxzone com cada maquina que entrar ao mesmo tempo???? :tantan:

Eles (SuperIG) não cobram porque eles aceitam até 4 conexões simultâneas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, quando você poe como roteador, você só precisa logar uma vez, então você fica apenas com um IP..(me corrijam, pois sou um ignorante nessa parte de redes)...

tipo, não pus como roteador ainda porque eu ja quase me matei, quebrei micro e nada de conseguir!! nem compartilhar a conexao, fazendo 1 maquina de servidor, consegui!! então desisti!! :stupid:

valeu aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!