Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo fica muito lento...


fcontato

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal... tenho a ti4200 da assinatura... os clocks originais dela são 250/513... agora estou usando em 270/554, até então tá beleza... mas quando aumento o meu core para 280, começo a jogar e depois de uns 10 segundos o jogo fica lentíssimo, como se estivesse lendo o hd... não notei nenhuma falha de textura ou pontinhos brancos na imagem... e tb o meu software que controla a temperatura da placa indica que está tudo normal... vocês tem ideia do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

desculpa a demora pela resposta pessoal, é que precisei viajar... eu estou usando o driver detonador 44.03 da própria MSI... quanto a temperatura, a minha placa possui sensor, e ela não passa de 52º C, o limite dela indica limite de 64º C, então acho que o problema não é esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dá uma olhada na placa... acho que isso seria suficiente para um bom over... mas será que precisa de mais? alguém que tenha essa placa tem problemas com temperatura? poderia me falar também qual a velocidade padrão do fan... a minha fica em torno de 3700rpm, mas não sei se é o normal, ou se meu cooler que não está bom...

frente:

%7Boption%7Dhttp://www.supc.co.jp/newitem/ti42008xf.jpg' border='0' alt='' />

trás:

%7Boption%7Dhttp://www.supc.co.jp/newitem/ti42008xb.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você consfigurou pra ele funcionar???

tenho uma fx 5900xt da MSI e ela vem com um programa chamado MSI 3D TURBO EXPERIENCE e ele ser para fazer over na placa e para ver informações sobre ela como rpm do cooler temperatura etc. Bem eu o instalei e dai sempre que eu abro dá um erro e fecha. Quando não fecha, eu consigo ver nada somente o console mas n vejo nenhum informação da placa. O que você fez???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara tb tenho essa placa a Ti 4200 AGP 8X mas na minha coloco tranquili ela em 315 Mhz na GPU e 550 nas memórias . O gargalo dessa placa minha está nas memórias , na GPU ela aumenta muito tranquilamente mas nas memo se eu colocar 555 ou 560 já começa a aperecer artefatos. Nunca observei as temperaturas dela não mas aqui nunca deu pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os drivers da msi pra mim nunca foram bons pra over , não mesmo , eu to usando o 65.73 do site guru3d.com e to rodando doom3 1024 medium sem lags e não é driver da msi , pega ele e testa , os drivers da msi não deixavam nem aumentar minha memos pra 700mhz agora vai tranquilo sem dissipador os 714mhz dela(2.8)

Testa um driver sem ser msi , que vai !

As plaquinhas da msi são linda né :wub: auahuha

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...