Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só repassando o que eu li em outro fórum


Skelton

Posts recomendados

Eu li isso em outro fórum, e achei interessante espalhar a ideia. Não tenho nada com a iniciativa, não estou envolvido de maneira alguma(pelo menos por enquanto). Portanto, qualquer reclamação e/ou sugestão deve ser feita ao autor da ideia, e não a mim.

"Por favor se não estiver interessado em ajudar pelo menos ajude a propagar esta mensagem.

Obrigado.

Vamos ajudara libertar o povo da escravidão.

Trabalho já algum tempo com o Linux desde meus 15 anos hoje já estou com 21 estou morando em uma cidade pequena e trab. na mesma. não trab. diretamente com o Linux, sou professor de uma escola. Bom mais não é isso que me incomoda é o fato de toda vez que sito no nome Linux as pessoas nem fazem ideia do que falo, fora minha mulher mais niguem sabe o que é o Linux quanto mais Os BSD.

Bom hoje venho aqui buscar colaboradores para montar um centro para democratizar o conhecimento Linux no lugar onde moro e na região.

Bom o centro tem como bijetivo fornecer cursos gratuitos a comunidade e para aqueles que mostrarem aptidão fundar um grupo de programadores para desenvolverem soluções para o mundo Linux.

O que precisamos:

Computadores.

Pessoas prontas a dar treinamento de programação.

E muita boa vontade.

Já tenho um local cedido.

Se alguém se propor a aderir a estes ideais.

Moro em Presidente Dutra no interior no Maranhão.

Meu email [email protected]"

Fonte: BR-LINUX.ORG

Texto encontrado na parte do fórum. Texto transcrito na íntegra, sem quaisquer modificações e/ou correções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...