Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com monitor LG 710SH...


Fenix13

Posts recomendados

Eu tenho o monitor LG 710SH e estou tendo o seguinte problema:

A imagem do canto esquerdo e direito do monitor está um pouco granulada, parece que eu consigo até ver os pixels...o estranho é que no centro do monitor a imagem é perfeita.

O que pode estar havendo?

Agradeço a quem me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu dei uma pesquisada e vi que muitos estão com o mesmo problema....mas com certeza eu vou trocar por outro e se continuar o problema eu peguo um samsung, pois eu acabei de comprar o monitor e não vou ficar com um monitor com esse problema...

É muito ruim você olhar pro monitor e ver uma parte boa e outra ruim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho o mesmo problema!!!!

Isso parece não ser defeito...já troquei o meu por duas vezes e sempre está com a mesma coisa!!! O pior que já vi Samsung de 17" plana com a mesma "característica"...

Por isso desisti até de trocar por outra marca...

Em uma loja vi um Proview de 19" tela plana com a imagem perfeita!!! Mas já fica bem mais caro...

Por enquanto vou aguentando com esta porcaria de LG 710SH...e olha que eu troquei o meu antigo porque queria melhorar a qualidade da imagem!

Com o tempo (até chegar mais $$$) a gente acostuma

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tento sentar mais longe da tela ? heuheu Brincadeira =)

tipo, eu n consigo perceber isso aqui no meu não, não sei se é porque você tem um olho muito bom, mas nos canto, só consigo ver os pixels quando eu me aproximo mmmmmto bem, outra coisa qual resolução vocês usam ? E qual a taxa de atualização ?

Eu uso em 1024 e em 85 hz..

Possivelmente esses problemas aí podem ser por causa q esse monitor não é tela plana interna, ele fica plano com uma lente q tem nele, como se fosse um baixa oculos, ehuehue, aí nos cantos ele tem que aproximar, e pra isso, os pixels ficam maiores.. aí você conssegue ver eles...

Aqui ta boa a img, consigo ve tudo nitido =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aguentei esse problema de imagem embassada nos cantos no 710SH e troquei por F700P....mas o que eu fiquei mais preocupado ainda é que o problema diminuiu mais ainda tem um pouco, a imagem fica um pouco embassada nos cantos...isso porque falam que F700P é um dos melhores....

Nem sei mais o que fazer....acho que vou continuar com o F700P, é o jeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, pode ser várias hipóteses, a LG, de vez em quando nos dá uma embaralhada mesmo...rs... se tiver estabilizador perto do monitor, retire-o, porque pode ser uma das causas, (bem improvável), mas como um estabilizador tem um ima, que dá para matar um, não custa nada retirar não é, para não ter futuros problemas, experimente, diminuir ou aumentar a frequência do seu monitor em Hertz, para ver se lhora um pouco... senão, bom, eu particularmente, não sou tão fã da LG, apesar de ser uma excelente marca, já trabalhei muito com ela, e tive um desses com o mesmo problema, troquei por um AOC linha VALUE 17 polegadas, tipo, não é tão top, mas não tenho o que reclamar, é perfeito, para mim.... é bem amplo, e sua qualidade para artes gráficas, não tenho o que reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...