Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço p/ XP parar de puxar Atualizações?


Flavio L. Filho

Posts recomendados

O josemelo lhe explicou como desabilitar as atualizações automáticas! e o rtmoto, nos lembrou um fato importante! Não se esqueça de sempre atualizar o Windwos!

Para isso, use o "Windows Update"! Através do IExplorer, é o mais simples! Heheh

No IExplorer aberto, entre em Ferramentas > Windows Update!

Claro que você precisa estar conectado! Em alguns casos terá estar usando uma serial original do Win e é bem provável que o Windows Update lhe peça para instalar um programa antes de entrar na página! pela primeira vez!

Boa sorte!!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sugiro que você deixe as atualizações automáticas ativadas em baixar e instalar, mas antes, sugiro que você faça uma atualização de 100% do sistema, pegue um Sábado a tarde (Após as 14:00hs que é mais barato no acesso discado) e deixe atualizando até domingo se necessário.

Depois disso, ficará mais rápido para baixar quallquer outra atualização que forem lançadas, além de você ficar com um sistema atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...