Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu CASE!


tassio

Posts recomendados

Bom, depois de tentar fazer uma janela de acrílico no meu gabiente e mutilar a coitada da tampa lateral eu resolví fazer o seguinte, DANE-SE A TAMPA! Vô bota a tampa inteira de acrílico! :goff: Bom, até que ficou bom! :looka: Instalei um neon azul, botei duas ventoinhas na lateral tocando ar pra dentro, uma de 120mm transparente com 4 leds de cores diferentes (azul, verde, laranja e vermelho) e uma de 80mm transparente com 4 leds azuis. Também botei uma ventoinha laranja como exaustor reagente a luz negra naquele lugar em baixo da fonte :blink: . É, não combina, mas como tava baratinha e só tinha ela na loja eu levei... hehehe, mas nem ficou feia. E também to com mais 2 ventoinhas de 80mm normais, uma instalada na parte de cima como exaustor e outra na parte da frente em baixo do gabinete botando ar pra dentro. A temperatura dentro do gabinete está em 33° :joia: . Considerando que a temperatura está por volta dos 30 graus hoje em Porto Alegre, tá ótimo! E a próxima etapa é a construção de um baybus BEEEEM simples, só com 4 interruptores de alavanca ou com botões como esse.

Aí tá uma foto bem ruim do gabinete, desculpem-me, mas tirei com o meu celular...

gabinete.jpg

Aceito sugestões!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na minha opinião focu muito legau!! Gostei mesmo, pois o trabalho pelo que você disse foi feito em casa mesmo. Que pena que dependo de PAIIIITROCINIO (não sei se me entendem) e ele não é fã de gastar dinheiro com o computador, pra ti imaginar, essa configuração que tenho agora foi conseguida em Julho de 2004, depois de muito implorar, beijar os pés, fazer favores e não gastar com besteira é claro :P

Bom trabalho!! Parabéns!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eder16@04 jan 2005, 22:11

cara na minha opinião focu muito legau!! Gostei mesmo, pois o trabalho pelo que você disse foi feito em casa mesmo. Que pena que dependo de PAIIIITROCINIO (não sei se me entendem) e ele não é fã de gastar dinheiro com o computador, pra ti imaginar, essa configuração que tenho agora foi conseguida em Julho de 2004, depois de muito implorar, beijar os pés, fazer favores e não gastar com besteira é claro :P

Bom trabalho!! Parabéns!! :palmas:

Hahaha... Eu tb sou dependente de paitrocínio, porque mãetrocínio não rola! aueuehuahueah... A velha é muito mão de vaca... O case ainda não tá grandes coisas, mas só começei a 2 dias. Se deus quiser (e o meu paitrocinador... hehehe) vai ficar legalzão! :D

Obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...