Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria marcando 254MB


Izau-zau

Posts recomendados

Primeiramente bom ano novo galera. a parada é a seguinte comprei uma memória kingston ddr 400 de 256mb mas quando entro no dx diag ou no everest eles me dizem que a memória é de 254mb será que minha kingston está danificada?, isso é normal?. queria saber porque jogo nfsud2 e não posso botar resolução máxima acho q a memória não aguenta porque tenho u p4 ht e 256 de vídeo, queria comprar outra memo pra fazer dual channel mas se a memória esta queimada não vale a pena. primeiro tenho q troca-la por uma boa ou de outra marca por favor galera me ajudem????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu lOcAlZiN o problema é que eu já troquei minha memória e a outra kingston que peguei veio com o mesmo problema meu pc é um p4 ht de 2.4ghz, ge force fx 5.200 de 256mb, hd sata de 80gb. não sei o que faço acho q vou ficar com ela porque a mulher da loja já ta cheia de mim porque troquei 2 vezes e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não custa nada perguntar: por acaso sua placa não têm vídeo integrado ???

se tiver, pode ser que no setup algo como "VGA sharade memory" esteja em 2MB. essa seria a quantidade de RAM que ficaria alocada para a placa de vídeo integrada.

apenas desabilitar não é o suficiente para que libere. tem que por para 0.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bradley,

não custa nada perguntar: por acaso sua placa não têm vídeo integrado ???

se tiver, pode ser que no setup algo como "VGA sharade memory" esteja em 2MB. essa seria a quantidade de RAM que ficaria alocada para a placa de vídeo integrada.

apenas desabilitar não é o suficiente para que libere. tem que por para 0.

Eu concordo com você! :-BEER

Se o problema se repete, não é problema, é configuração!

No último pc que arrumei o Win98 estava reconhecendo apenas 127MB de ram!

Usando o Aida32, descobri que um módulo era PC133 e outro PC100, baixei as duas para PC100, e pc parou de travar e o Win98 voltou a reconhecer 128!

Izau-zau, dá uma oiada aí! :-BEER

Boa Sorte!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Izau-zau@06 jan 2005, 19:56

valeu galera agradeço a dica, mas minha placa é uma p4s800-d e não tem vídeo on-board, mesmo assim agradeço pela tentativa.

Mais 2 possíveis soluções ....

1 - Dê um CLEAR CMOS na sua máquina;

2 - Atualize a BIOS;

Dps posta aqui o resultado.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!