Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

login no dominio 2003 enterprise


Ramírez

Posts recomendados

Pessoal. estou com um probleminha...tenho uma rede em funcionamento com x máquinas ( entende-se mais de 10 ) configurei o 2003 para ser o server da minha rede com o domínio XX ...o problema é : quando logo no domínio o windows me gera um novo desktop faszendo com que mesu atalhos e arquivos que estavam no meu desktop vão para outro..como se fosse um outro usuário..realmente é isso que acontece..mas gostaria de lgoar no domínio e continuar usando o mesmo desktop que usava antes...será que há alguma opção no server 2003 que eu possa habilitar ou desabilitar essa nova criação de desktop ?????

è fo## ficar copiando arquivos e mails para o novo desktop....

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for de cada usuário tu tera q configurar o perfil de usuário no servidor , dai não importa em qual maquina tu loga, suas configurações estarão la mas, se for só pra ti então em vez de tu copiar tudo para tua pasta outra vez, copia a sua pasta para all users que ela estarão la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...