Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca?


liverig

Posts recomendados

E aeew pessoal, é o seguinte, estou "destreinado" e estou precisando de umas peças de computador, já estou postando em outros fóruns as tais peças, como essa seção é de monitor eu estou postando aqui! :D , qual é o melhor pra mim usar ? Eu ainda estou com o 1º monitor que eu tive na vida, de vez em quando ele dá umas "falhadas" mas estou com ele... :cry: .... agora eu ajuntei dinheiro e quero comprar um novo (-: , eu mexia mais com MS-DOS e 95 :P , NÃO QUERO LCD!! SÓ SE ALGUÉM ME QUISER DOAAR! quero o dos normais, como eu disse estou desatualizado e por fora dos preços e funções dos periféricos! Faz tempo q não escrevia no fórum, começei a escrever hoje em algumas partes do fórum, por favooor me ajudem, não quero de 14' mas sim de 15' ou Superiores :D e se puder com economia de energia (se existir isso ... :cry: ) motivos de eu querrer varias peças de computador abaixo:

A- Por chuvas meu computador ficou danificado perdendo Drive de Disquete, CD, cooler, alguns cabos flats entre outros.... consegui arrumar.. depois de quase 6 messes....

B- Estou ajuntando dinheiro para montar um computador pro meu primo que não tem computador, por favor peço para que quem puder doar peças de computador velhas entre em contato comigo pelo fórum, eu estava montando um P1 para ele mas eu deixava dolado do meu e como entrou água dentro de casa ele também acabou molhando (eu deixava os pc no chão ) bom por isso quero saber uma impressora que seja boa.

C- Já arrumei a casa e comprei escrivaninha pra colocar o meu computador e o que sobrou do computador do meu primo, aproveitei para catar um teclado lá no Rosalvo ( Loja ) eles colocaram no lixo então .... bom certo, quem puder doar doe, quem não poder me ajude falando os melhores monitores para meu caso.

Preciso de sua juda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!