Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a USB da placa A7N8X-X


brunnot

Posts recomendados

Olá,

Comprei um gabinete com USB frontal.

Essa placa da suporte a USB frontal onde tem encache para ele na placa.

Mas acontece que depois de ligar a USB, quando tento conectar uma camera por exemplo na parte da frente da um erro dizendo que esse hardware não está bem instalado.

E quando conecto na parte de traz ele funciona normal. Alguém sabe como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

tenho uma placa asus p4p800x.......e meu problema é com o pendrive sandisk 256mb mini cruzer, as usbs frontais não reconhecem o pendrive..........mas quando instalo camera, webcam, joystick nas frontais funciona normal...........o pendrive funciona normal nas traseiras...............já faz 6 meses que brigo com esse problema e até agora não resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, já experimentou, trocar este cabo deste seu pendrive???

Qual a versão de USB do seu pendrive???

Quanto ao USB frontal, amigo brunnot, faça o que os amigos sugeriram e verifique se o problema é resolvido, se não for, poste aqui novamente para a gente... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi o que quer dizer com trocar os cabos???????? se for pra mexer na instalação do usb frontal já fiz isso e nada...................uma coisa que fiz e funcionou foi desativar na bios o usb 2.0 controller...........ai a frontal funciona mas como 1.1, e as traseiras também, reconhecendo o pendrive............mas assim não rola.....tem q funcionar como 2.0.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...