Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age III


ismael.correa

Posts recomendados

Galera, pra qm não viu ainda, saiu alguns screens do AgeIII.

http://www.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2346

Meu Deus, mato a pau, até perdi a vonta de joga Age Mitology, Rise of Nation, Empire Earth 2 ... hehehe

Sou fâ de Age e agora essas screens ai, é de matar!

Só espero q a minha futura Radeon9600xt rode essa belezura.

Valeuuu

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POxa....ta muito bom o jogo mesmo (pelo menos os graficos melhoraram muito hehe)....

Agora sim deu vontade de voltar a jogar Age..hehe =]

Nossa Zéh....você com um pc como o seu, esta pensando q vai te q adiantar o novo pc...pra jogar? Acho q também não é assim....hehe...(espero) =-p

Antes de mais nda vamos esperar pelo jogo vir né... :bandeira:

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vai ser complicado mesmo rodar High, no maximo q eu consiga é High 800x600 ou n ... talvez até uma FX5200 rode na boa, estilo HL2, ele é um jogo com textura detalhadas + leve, o Prince of Persia é = esse jogo, devido o Game todo ser Pixel Shader, você consegue perceber isso, devido as cores e tal e um troço q fica no game, é estranho, + é rlz :D

Isso tem cara de ser P.S 3 :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU MUITO ANSIOSO POR ESSE JOGO !!!

Joguei muito Age 1 e sou apaixonado por Age 2 !!!

Nunca joguei o Age of Mithology mas falo a vocês que o Age of Empires 2 é melhor jogo de estratégia em tempo real que ja joguei.

Tambem ainda não joguei Rome Total War e COmmando e Conquer Generals, mas o Age 2 eu amei ! :wub:

Gostei das fotos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por p@nico@05 jan 2005, 00:58

Eu tinha o age 1 original também =]

e por mim os outros ages eu achei sux! Qm sabe esse fica arrebenta? =]

(achei a agua sux =[)

Realmente o age 1 era o melhor o 2 não teve muita graça e o mythology eu achei um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo irá usar a engine de física do HL2 , o HAVOK.

Imagem o jogo com aqueles gráficos e com HAVOK, pioneiro em jogos de estrategia.

Acho que a Microsoft não é de se enrolar muito, como eles já tem imagens do jogo, com certeza vão lançar em 2005 ainda. Segundo semestre talvez.

Acho q o jogo vai revoluciona em tudo minha gente. é esperar pra ver.

E tem gente querendo falar em video-game ainda. é PC na veiaaaa :D hehehe

falou

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGURA PEEEEEEEÃÃÃOOO!!!!!!!!!!

Agora o o treco ficou bom!!!! dalhe age !!!! não to acreditando, um dos meus primeiros jogos foi o age II (ficava com o olho parecendo um tomate de tanto jogar), o aom então arrebentou, o mithology rendeu boas partidas na lanhouse,só não deu pra jogar em casa on-line devido a "motivos de força maior", mas esse age3 então vai quebrar as pernas de todo mundo!!! vai arrebentar todos jogos de estratégia.

Pelo menos pra algumas coisa a Microsoft presta!

Agora é rezar pra eu ganhar na mega sena e fazer um up daqueles no meu pc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginem Havok em RTS.. algo totalmente inovador.. heuehue.. lanças kickando quando o soldado usar o escudo, flechas voando e acertando os caras, que vão cair de forma diferente, capacete voando depois de um ataque na cabeça... e quem sabe até pernas e braços perdidos no cenariu.. que coisa macabra.. eheuheuh

Mas ta muito perfeito os gráficos, espero que a minha 5200 consiga rodar legalzinho, sem lags..

Agora, e a historia? Seria historia norte americana?» vi uns indios e ferrovias nas Screens e não me animei muito com o cenario não (contexto historico). Po, num sei, mas acho que vão acabar pisando na bola na historia, porque de graficos ta dez.. mas sei lá, acho que eles deviam fazer um AgeIII desde o inicio, historia do AgeI mesmo... sei lá, o negocio é esperar pra ver

Editanto:

The new game picks up where Age of Empires II: Age of Kings left off, placing gamers in the position of a European power determined to explore, colonize and conquer the New World.

Mesma epoca do AgeII, Idade Media, Feudalismo, Conquista da América... ECA!

Prefiro muito mais Arco e Flecha, Espada e Catapultas do que começar a aparecer armas de fogo e canhões, na minha opiniao, esse tipo de arma que estragou o AgeII... não sei não, foi por isso que eu só joguei e gostei de AOE e AOM....

Site oficial:

Age of Empires III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...