Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras...


Posts recomendados

E aeeew galera, tava meio sumido do fórum, eu escrevia mais na parte de MS-DOS e win 3.11 depois migrei para a seção do 98 e depois por emprevistos tive que parar ... .... voltando ao assunto, estou "destreinado" faz tempo que eu não estou mexendo mais com hardware estou meio desatualizado e gostaria de pedir uma opinião de vocês, qual impressora devo comprar? (também estou precisando de monitor, teclado mas eu estou postando em outras áreas do fórum)

Eu preciso de uma impressora assim que não seja muuuito cara, de qualidade, Prefiro HP mas se for de outra marca tudo bem, com um hardware bom, e com bastante qualidade de DPI, POR FAVOR PROFISSIONAL NÃOOOOOO!!!!!!!! só se alguém quiser doar para mim!!! a qualidade de DPI e PPP seja boa mas também repito, não profissional, até uns 400 reais no mãximo!!!!!!... pra quem interresar porque eu quero um monitor, vídeo, mouse, teclado e outros é pelo seguinte motivo:

A- Por chuvas meu computador ficou danificado perdendo Drive de Disquete, CD, cooler, alguns cabos flats entre outros.... consegui arrumar

B- Estou ajuntando dinheiro para montar um computador pro meu primo que não tem computador, por favor peço para que quem puder doar peças de computador velhas entre em contato comigo pelo fórum, eu estava montando um P1 para ele mas eu deixava dolado do meu e como entrou água dentro de casa ele também acabou molhando (eu deixava os pc no chão :cry: ) bom por isso quero saber uma impressora que seja boa.

C- Já arrumei a casa e comprei escrivaninha pra colocar o meu computador e o que sobrou do computador do meu primo, aproveitei para catar um teclado lá no Rosalvo ( Loja ) eles colocaram no lixo então .... bom certo, quem puder doar doe, quem não poder me ajude falando as melhores impressoras para meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!