Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tava demorando


Visitante

Posts recomendados

Será mesmo que essa notícia é confiável?

Só porque eles dizem que fazem não significa que seja verdade. Aliás, nenhuma notícia no cocadaboa é verdadeira.

Se essa falha existe, provavelmente já foi corrigida pela microsoft. Ou mesmo esse tal "buraco" na segurança do orkut tambem já foi corrigido. Não se esqueçam que isso trata de erros de duas grandes corporações(Microsoft e yahoo, ou google, sei lá), e qualquer falha grave a ser descoberta pode significar uma queda significativa na bolsa.

Não acho motivo nenhum pra ficar preocupado com o que alguem no cocadaboa diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... eu não acreditei em nenhuma palavra desse texto.

Se esses caras conseguiram invadir o Orkut, será que outros milhões de crackers e hackers já não teria o feito ? O Orkut já teria ido abaixo e a(ou O não) Google já teria feito alguma coisa.

Essa é a minha opinião.

EDIT: Realmente parece ser verdade, eu pesquisei e pelo jeito é verdade sim... é por isso que eu uso FF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente tenho as minhas dúvidas quanto a atitude do site. Assim como no final da reportagem da página que está no link acima, quando o responsável do cocadaboa disse que o Vinícius foi até correto em sua ação pois preferiu não tirar grande proveito da falha.

Talvez a forma como a notícia foi divulgada seja incorreta, mas como uma pessoa vai divulgar uma falha no IE associado ao Orkut, cuja qual a credibilidade não é as das melhores? A opção de fazer esse estardalhaço talvez tenha sido a única forma.

Se o Vinícius, o que descobriu a falha, tivesse relatado tal erro para um site, digamos, mais confiável, nada disso teria ocorrido. Esta notícia passaria como mais uma entre outras sobre as falhas do IE que a gente lê por aí.

Creio que a intenção do responsável pelo cocadaboa em sua atitude foi a de alertar as pessoas que não se deve confiar muito a sua vida a uma máquina e viver apenas numa sociedade virtual.

Talvez a atitude seja mais filosófica do que aparenta ser uma mera notícia....

Abraços!

Bruno Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi verdade sim (ou ainda é?!) este codigo existe e eles realmente "sequestraram" comunidades do Orkut...

E eu apoio como eles relataram a falha... realmente existe gente que esta bitolado nesta de vida virtual... presenciei (e ainda presencio) pessoas passarem atte 6 hs de um dia em frente ao computador no site do Orkut... confiam demais da conta com informações privadas circulando por lá... e deixam de ter uma vida social para dar mais atenção a uma vida ilusória... foi um alerta e tanto... melhor eles do que um cracker... =D...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...