Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação internet Dial Up


greifell

Posts recomendados

:devil: Tem um modem HSP56 instalado na maquina. O modem está instalado perfeito. Quando eu vou criar uma nova conexão ele só mostra a conexão pra adsl, a instalação da rede dial up fica desabilitado, não consigo selecionar ela. Instalei um discador do ibest e ele não consegue reconhecer o modem, diz que não existe modem instalado na maquina. Ja reinstalei o modem umas 10 vezes. Fica como se no SO não estivesse nenhum modem instalado. O driver esta correto, o diagnóstico funciona perfeito. Se eu for la pelo IE criar nova conexão ele da o seguinte erro: "Não é possível carregar o serviço 'Gerenciador de serviço remoto'. Erro 711: Um erro de configuração deste computador está impedindo a conexão, entre em contato com suporte... aquela coisa toda.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

:muro:

Postado Originalmente por greifell@04 de janeiro de 2005, 17:24

:devil: Tem um modem HSP56 instalado na maquina. O modem está instalado perfeito. Quando eu vou criar uma nova conexão ele só mostra a conexão pra adsl, a instalação da rede dial up fica desabilitado, não consigo selecionar ela. Instalei um discador do ibest e ele não consegue reconhecer o modem, diz que não existe modem instalado na maquina. já reinstalei o modem umas 10 vezes.  Fica como se no SO não estivesse nenhum modem instalado. O driver esta correto, o diagnóstico funciona perfeito. Se eu for la pelo IE criar nova conexão ele da o seguinte erro: "Não é possível carregar o serviço 'Gerenciador de serviço remoto'. Erro 711: Um erro de configuração deste computador está impedindo a conexão, entre em contato com suporte... aquela coisa toda.

Alguém pode me ajudar?

:-BEER Caro colega estou com o mesmo erro, o que piora a situação é que descobri que se trata das diretivas de direitos de grupos e usuários que por motivo desconhecido sumiu (ferramentas administrativas/gerenciamento do computador/ferramentas do sistema/usuários e grupos locais ou C:\WINDOWS\system32\lusrmgr.msc não abre) ou seja o serviço de gerenciamento de acesso remoto que permite a criação de uma nova conexão dial up não libera o acesso dando erro 5, ou seja ele loga o usuário mas não libera acesso a algúns serviços do sistema. acredito que tenha ocorrido a falha depois que fiz a atualização automática do XP :muro: se você ou outro colega tiver a resposta e puder compartilha-la nos seriamos muito gratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...