Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Net


Rob_g2

Posts recomendados

No meu computador funcionava "Belamente" um COMPAQ 700mhz winME, ai tirei o meu Modem(PCI) e coloquei em uma PcChipsML810 v7.1 com WinXP Pro... o Windows identificou na hora. Até ai Beleza só que a internet é tão ruim q é como se não tivesse só abre a inicial e depois necas .....!!! o que pode ser o micro é novo foi formatado e instalado o windows. Ja instalei algumas atualizações e passei antitivirus ....

Sinceramente alguém o que pode ser !!!!!!!!!?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente esses computadores que tem uma arquitetura fechada, já vem com os drivers especificos para os hardwares, e se a gente for tentar colocar esse hardware em outras placas ele não venha a funcionar corretamente, a num ser que você pegue o driver especifico do modem pra WinXP PRO.

Mas só uma pergunta...Qual a marca do teu modem? Quanto tempo ele tem de uso?

Tenta pegar o driver correto do teu modem, só pelo fato do Windows XP ter achado e tá funcionando, num siginifica que ele esteja funcionando corretamente.

beleza

Qualquer coisa....manda-me um e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Hadrimary ...., vou tentar achar o driver .... o meu Modem é um PcTel Uso ele a uns 4 Anos .... e no meu PC COMPAQ funcionava que era uma beleza .... vou tentar achar o driver .... ver no que dá qualquer coisa eu volto p/ postar o resultado !!!!

valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...