Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Lx300


edtav

Posts recomendados

Ola pessoal. Tô com um problema numa impressora epson Lx300. Toda vez q mando imprimir qualquer impressão for Windows (tipo Word, Excel, etc...) a impressora apaga os leds como se desligasse sozinha dai eu ligo e religo ela imprime o conteudo normal. Quando mando do DOS , seja num sistema em clipper ou mesmo uma impressão: > PRN imprime normal sem acontecer nada de errado... O q será isso?

P.s: Windows 98 Se, o driver da impressora está correto...

Edson :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce utiliza um estabilizador para ligar sua Epsom ? Eu mexo mais com HP mas acho que você consegue arrumá-la!

A-Desligue sua impressora

B- Conecte sua impressora no estabilizador

C- Na hora de imprimir o documento aperte o botão POWER

D- Imprima um documento no word para testar

E- Verifique a porta de comunicação só para testá-la

F- Verifique os cabos para ver se ela está corretam,ente plugada

G- Antes de desligar o computador, depois de imprimir as folhas SEMPRE desligue a impressora, isso ajudará na DURABILIDADE da impressora! Após a impressora ser desligada voce poderá desligar o computador com segurança.

Caso esse mini-tutorial não o ajude envie uma mp para mim ou escreva em seu tópico, terei prazer em ajudá-lo no que for possível!

Faloooow amigo

>>LIVERIG<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...