Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9200 ou R9250?


Kito2005

Posts recomendados

Eu comprei uma 9250 256Mb 128Bits da Gecube, passei somente dois dias com ela, pois tive uma oportunidade de trocar por uma R9500 128/128 sem gastar nada, mas pelo que pude notar ela é uma placa boa pelo seu preço, e se voce pegar uma com cooler como a que eu peguei, da pra fazer uma over nela e fica excelente...

Mas é o seguinte, eu vi uns testes num site gringo e a que se saiu melhor foi, por incrivel que pareça a da gecube, pelo bom sistema de refrigeração e pelo desempenho, espero ter ajudado... ah tenta não pegar a da Powercollor, pois não tem cooler e não se saiu bem nos testes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@04 jan 2005, 22:55

Tente ver qual marca que a placa é, se puder ver também a caixa dela, pois as versões 64bits vem com "SE" depois. Por exemplo: 9250SE

Verificar através da caixa não adianta pois na 9250 não se usa mais a sigla "SE" para designar as versão de 64bits. Veja o exemplo desta placa da Asus:

14-121-525-06.JPG

14-121-525-04.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@05 jan 2005, 11:08

Mas que eu saiba o "SE" é uma forma de apresentar que a pv é 64bits usada pela ATI Radeon (somente)

Isso acontece somente na 9200 e na 9600. Não sei o porque, mas quando do lançamento da 9250 a ATi abandonou esta prática.

Ja na 9550 a coisa ficou mais confusa, pois alguns fabricantes ainda usam o "SE" e outros não.

Sobre o over veja este tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@05 jan 2005, 12:54

é eu tb to achando q o cara ta tentando me enganar que é uma de 128bits pois o preço esta abaixo do "normal", mas eu vou ter que abri a caixa e ver a pv mesmo pra ter certeza...

EDIT: Existe alguma possibilidade de eu aumentar o meu AGP para 8x sendo que ele é 4x??

Se o AGP da sua placa-mãe é 4x não tem como aumentar pra 8x (mas a diferença de desempenho é muito pouca, quase imperceptível), só trocando de placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@05 jan 2005, 13:24

Pena que não da, mas ainda bem que é estão pouca assim cara porque eu não to com dinheiro agora pra compra uma placa-mãe nova...hehe

Caso eu não ache a R9250 ou a R9200 com 128bits...vale a pena comprar a de 64bits? (qualquer uma das duas)

Acho que é a única opção pelo preço.

Mas o desempenho não vai ser lá muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é a única opção pelo preço.

Mas o desempenho não vai ser lá muita coisa...

Ja que eu quero uma de 128bits...caso eu não encontre nenhuma dessas duas... :( qual é a melhor opção pra mim...uma que tenha um desempenho parecido com uma R9250 128bits e que seja barata tambem (não igual elas né..ja que é difícil achar uma boa barata)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@05 jan 2005, 14:03

Ja que eu quero uma de 128bits...caso eu não encontre nenhuma dessas duas... :( qual é a melhor opção pra mim...uma que tenha um desempenho parecido com uma R9250 128bits e que seja barata tambem (não igual elas ..ja que é difícil achar uma boa barata)?

Acho que daí pra você fica um pouco cara uma R9550.

No mais só uma placa 64bits, ou se você achar uma usada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DigaumATI Postado em 05 jan 2005, 15:22

  Nunca vi os preços de uma 128/128, os preços que vi foram de 256/128, a mais barata que achei foi R$ 329,00, mas se voce achar uma de 128MB deve ser mais barata e o desempenho é praticamente o mesmo... se não for o mesmo!

A 256/128 eu achei por 320 reais!!

EDIT: aí pessoal repetindo a prg: vocês sabem se a R9200 128bits paro de fabrica mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...