Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9200 ou R9250?


Kito2005

Posts recomendados

então cara, a diferenca é que a 9250 tem o clock do gpu um pouco menor. Em todo lugar diz que a 9250 é uma placa horrivel e perdeu inclusive da 5200 64bits nos testes do clubedohardware. Eu tinha uma 5200 128/64 e agora estou com uma 9250 256/128 overclocada em 300/450 e ela ta um aviao. não teve um jogo que o desempenho dela foi pior do que a minha antiga 5200. Pelo preco, eu recomendo, e muito, essa plaquinha. Ela não é o que todo mundo diz. A unica coisa ruim dela é que ela é directx 8.1 mas ate hoje o unico jogo que senti uma diferenca brutal foi no half life somente nas aguas. Alias no half life 2 eu sai de 640x480 pra 1152x864 apos trocar de placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@04 jan 2005, 17:45

Ntao cara....a pv q eu ia compra é uma R9250 128Mb/128bits.

Essa é boa? eu queria compra a R9200 128Mb/128bits mas ta difícil encontra no mercado...

então as ambos não sao boas? (Se é q eu entendi...)

sao a mesma coisa, mas a 9250 tem o clock da gpu menor, mas é muito pouco.. é so fazer overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@04 jan 2005, 18:15

Mas então comparado a outras pvs ela é boa, razoavel ou ruin?

Ruim muito ruim!!! o pc da minha assinatura faz 4999 pontos no 3dmark01 com ela, td bem que meu processador e muito fraco mas mesmo assim não valhe a pena pegar essa placa não, quanto tu ia pagar nessa 9250?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vale mas a pena você pegar até mesmo uma radeon 9200 com 64bits doq essa 9250 eu comprei na itenção de usa-la só por um tempo para depois comprar outra melhor, achei que ela fosse boa mas me arrependi, seria melhor ter pego a 9200 mesmo. Qual o fabricante dessa 9250 que você pretende pegar?

outra coisa qual sua config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais jogos voce consegue jogar com essa R9250?

EDIT: Ai pessoal esse meu final ta parecendo que eu quis fazer flood mas podem ter certeza que não... é porque eu so me lembro de outra ergunta dps q acabei de fazer outra...foi mal!!

E eu so lembrei desse negocio de editar agora tb...peço desculpas novamente!

E prometo não mais repetir... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda não testei muitos jogos, ela rodou need 4 speed underground 2 com tudo em high na resolução 860x480 se não me engano e não lembro se cheguei a testar em 1024x768 porém tem que desativar o AA, rodei o Call of duty com resolução 800x600 no medio com media de 32FPS, estou rodando fifa 2005 em 1024 e com nivel de detalhes alto também e esta rodando legal, ut tournament 2003 rodou legalzinho, tipo se você e fanatico por benchmarks e etc.. você vai se decepcionar agora se quer para jogar jogos não muitos pesados com uma qualidade de regular para boa eu acho que ela pode ate vir a dar conta do recado :)

PS: o preço dela ate que esta bom já que a minha me custou 320 só não vejo muita diferença dela para a radeon 9200 não

qual a configuração do seu pc? porque o 3dmark também conta muito o processador memoria e etc.. dai que esse meu duron ta sendo o gargalo da minha maquina e estou conseguindo 4999 pontos irei pegar um sepron 2.8 e ver quantos pontos ela faz antes de trocar de placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

128 e 256mb com 128bits não faz diferença nenhuma, 256mb só faz diferença mesmo de fosse de 256bits creio que a sua deva ter um desempenho igual a minha fora que ja me disseram que placas com memoria de 256 tem um fluxo de dados mas lento que placas com 64mb e 128, só não sei se isso e verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hey Marshall!@04 jan 2005, 21:08

Ainda não aprenderam a parar com a besteira de que 256mb só se aproveita com 256bits ?

...

Tal questão já tinha sido respondida acima, e não acho que seja legal você chamar de "besteira" as dúvidas dos outros afinal e para isso que o fórum existe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o HeyMarshal não estava querendo dizer q sua pergunta foi besta, e sim besta sao os caras da ATI e NVIDIA q fazem 256mb/128bits...

Até porque se repararem na assinatura dele ele tem uma placa 256mb/128bits. :blink:

Mas enfim se o LeoMd20 ali em cima falou q consegue botar aqueles jogos com qualidade boa com essa placa, no seu pc (q é melhor q o dele) com essa placa vai fazer melhor q o pc dele! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está bom o preço, afinal hoje em dia não se acha uma placa low-end com 128MB e 128bits, mas se eu fosse você teria cautela, pois muitos vendedores passam calote, ou seja, dizem pra você que é uma 128MB/bits e na verdade é uma 128MB e 64bits.

Tente ver qual marca que a placa é, se puder ver também a caixa dela, pois as versões 64bits vem com "SE" depois. Por exemplo: 9250SE

Quanto a questão dos 256MB e etc...

Algumas placas com 256MB vem com os clocks mais baixos em relação às de 128 que vem com os clocks padrões.

Isso acontece geralmente nas placas low e mid-end, por isso se diz que as de 256bits aproveitam a memória, pois elas vem com os clocks padrões, o que não acontece nas low e mid end. (Levando em conta que normalmente as placas High-End que possuem 256bits)

O que eu disse não é regra, pois existem placas de 256mb com os clocks padrões tanto como existem placas 128MB capadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...