Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só liga mas não aparece imagem


PiCe

Posts recomendados

Nossa to com problemas....

Meu primo pediu pra dar uma olhada na máq dele ...disse q parou de funcionar de repente...

Lá vou eu ....troquei tudo ,fonte,CPU,VGA memória...e nada ...Liga os leds os coolers ,discos e tal...mas nada de boot...nem beep faz...parece igual quando apaga a bios...pode ser algum vírus(q apagou a bios),ou é pau na placa mãe..

A placa mãe é uma gigabyte,GA8i875(p4)...o engraçado q tem dual bios,mas não sei como funciona, li no manual q o negocio é automático...será...

Ah...desconectei a fonte e tirei a bateria ,tava escrito no manual....também nada..

Deixei ligado por alguns minutos e a cPU esquentou tanto q a placa mãe desligava,deve ser o sistema de segurança...mas por que esquentou tanto???

Ajudem aí.....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PiCe@04 jan 2005, 16:44

Nossa to com problemas....

Meu primo pediu pra dar uma olhada na máq dele ...disse q parou de funcionar de repente...

Lá vou eu ....troquei tudo ,fonte,CPU,VGA memória...e nada ...Liga os leds os coolers ,discos e tal...mas nada de boot...nem beep faz...parece igual quando apaga a bios...pode ser algum vírus(q apagou a bios),ou é pau na placa mãe..

A placa mãe é uma gigabyte,GA8i875(p4)...o engraçado q tem dual bios,mas não sei como funciona, li no manual q o negocio é automático...será...

Ah...desconectei a fonte e tirei a bateria ,tava escrito no manual....também nada..

Deixei ligado por alguns minutos e a cPU esquentou tanto q a placa mãe desligava,deve ser o sistema de segurança...mas por que esquentou tanto???

Ajudem aí.....valeu

Cara pelo q você falou, parece ser placa mãe mesmo...

Tenta ir espetando, liga a placa mãe só com memória e processador.

A VGA e Memoria estão ok mesmo?

Testa ela em outro pc... Se você for espetanto e tudo estiver ok, só vai sobrar placa mãe.

É uma possibilidade. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí q tá pegando....

Coloco todas as peças em outro PC e tudo tá funcionando...

Como falei ....troquei tudo agora só falta a placa mãe...

Se fosse a bios ,acho q esse sitema "dual BIOS" faria presença...já q é automático..ou não???Alguém já usou esse negocio....

Meu medo foi o superaquecimento .mesmo "apagado"(sem imagem), mas com a placa "ligada"....esquisito...

Se for pra regravar a bios, vai ser difícil,o negocio é soldado...as duas...e agora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa...acho q é placa mãe mesmo..

Não tem jumpers no clear cmos,só tem os pontos e deve estar fechado certo,pois,a máq tava funciondo antes ...só se deu alguma zica...e onde era pra ter junpers tá soldado...só tem um q limpa o password...

Fonte já usei 2 ...e nada ...capacitor parece intactos...agora multimetro fica um pouco difícil pra mim usar ,não sei onde tirar as medidas...

Com a GA 8knxp...tava com um problema quase parecido,parecia superaquecimento, pois limpei os coolers do Northbridge,troquei a pasta térmica,limpei tudo e agora tá funcionando...

Mas com essa aq não tem como, ela é nova....tudo zeradinho....

Vou ver se alguém me recomenda um lugar legal pra mandar concertá-la...

Valeu galera pela ajuda....acho q não tem nenhuma "mágica" pra faze-la funcionar...ela nem acessa o floppy...senão teria alguma chance ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...